Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ser dispensando do exército?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Whoopie pie bro

Junior Member

08-24-2014

se seu nome for feio eles vão te aloprar , pelo menos foi assim no meu tinha um muleque que chamava pitagoras (os cara zuo demais) , acho que eles pegam mais aqueles muleque que paga de vida loka , tinha um mlk la que não quis sentar quando os cara falou que podiam sentar , os cara quase baterao nele , e o sargento (acho*)falou pra esse mlk que ele ia servir pra aprender a respeitar o proximo.

E M

Senior Member

08-24-2014

Rapaz, aqui em SP - Capital o esquema ao menos comigo foi assim:

Não te escolhem pela sua estatura, pra mim é um computador que faz a seleção. Vamos entender...
Creio que a única coisa que o computador separa pelas fichas é se cada um quer ou não servir. Eu e um cara gordo (enorme) do meu lado, ambos colocaram que não queriam servir. Ele foi convocado e eu não, sendo que meu porte é atlético (também, só faço isso da vida durrr)

Digamos que, você forma uma fila e a cada 10 pessoas o computador escolhe 3 para serem convocadas (exemplo, claro). Ele vai selecionar o primeiro, o segundo e o sétimo de cada 10 fichas, por exemplo novamente. E é assim que você participa da primeira chamada. Então se for uma fila de 100 pessoas, os convocados serão as pessoas das posições 1, 2, 7, 11, 12, 17, 21, 22, 27... e assim vai. Mais uma vez, isso é um exemplo.

Lembrando que, pode ser doidera minha, mas deu muito a impressão que você é escolhido randomicamente, e não por físico, quantidade de irmãos, família, etc. (coisa que nos dias de hoje, duvido que influencie muito em questão de alistamento)

FireInTheHoleXD

Member

08-24-2014

To escrevendo um wll of text falando como foi minha apresentação, quando estiver pronto eu posto, vai demorar um pouquinho.

CarllosGamer

Senior Member

08-24-2014

Exercito brasileiro é abarrotado cara.

Fui dispensando por excesso de contingente.

Quando me alistei, tinha uns 500 se alistando, só 2 foi pego.

Allaris

Senior Member

08-24-2014

Aqui no meu bairro só de ir se inscrever você já é dispensado e_e

E nem juramento tive que prestar, no dia que fui fazer o cara tinha feito uma cirurgia e a moça só carimbou meu papel, tchau e bença.

Pandano

Senior Member

08-24-2014

Citação:
Zlap:
Tipo, meu município é tributário, mas não tem exército na minha cidade, mas faz divisa com a capital onde eu vou me apresentar

Então fica tranquilo, provavelmente você não vai ser chamado. E mesmo que você seja chamado, é capaz de você acabar gostando. Eu queria muito servir, mas fui dispensado logo de cara na parte randomica. E tenho alguns amigos que tinham o mesmo medo, entraram e gostaram. Tem toda a parte de aventura e tals, e é só um ano.

De qualquer maneira, evita ficar pensando muito nisso, no final você vai ver que não é nada demais e que se preocupou atoa. Boatos existem a maioria são exagerados.

Só relaxa que vai da tudo certo.

Zlap

Member

08-24-2014

Citação:
Pandano:
Então fica tranquilo, provavelmente você não vai ser chamado. E mesmo que você seja chamado, é capaz de você acabar gostando. Eu queria muito servir, mas fui dispensado logo de cara na parte randomica. E tenho alguns amigos que tinham o mesmo medo, entraram e gostaram. Tem toda a parte de aventura e tals, e é só um ano.

De qualquer maneira, evita ficar pensando muito nisso, no final você vai ver que não é nada demais e que se preocupou atoa. Boatos existem a maioria são exagerados.

Só relaxa que vai da tudo certo.

Valeu, cara.

Pandano

Senior Member

08-24-2014

@E M

Um pouco doidera sim kkkkk

Exceto da parte onde ele separa quem quer e quem não quer servir.

Vamos dar um exemplo de que as vagas obrigatórias são de 100. E 200 se voluntariaram. Mas depois da bateria de exames só 50 conseguem realmente ingressar, então sempre são chamados aqueles que não querem servir o exercito, por precaução. Geralmente as vagas são preenchidas muito facilmente, e tem varias etapas pra você ser dispensado.

Zlap

Member

08-24-2014

Obrigado todo o mundo que respondeu sério, volto aqui atualizar como foi no dia da apresentação, valeu!

Hikari no Mirai

Senior Member

08-24-2014

É mais facil do que você imagina , apenas dizer Não.!
Me pergutaram , quer servir ou não? falei Não e fui dispensado só voltei na subprefeitura para dar entrada no certificado e dps voltar pra buscar.