Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ser dispensando do exército?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Proboscar

Member

08-24-2014

Citação:
Sgouffer:
fui dispensado no dia 12 de agosto na seleção.
foi muito constrangedor, porque tive que mostrar seu piruzinho pro medico, que quase riu da minha cara.
mas se voce não quer pegar, dificilmente vão te chamar, ja que muita gente quer servir

Tenho sinusite sera que vou ter que mostrar minha benga?

FireInTheHoleXD

Member

08-24-2014

Citação:
Proboscar:
Tenho sinusite sera que vou ter que mostrar minha benga?

Sinusite não é motivo pra ser dispensado, o cara lá perguntou se era e o médico falou que não. Eu também tenho.

Master Badanha

Senior Member

08-24-2014

aqui na minha cidade eles pedem se vc quer servir se vc diz q n dai tenque fazer um juramento e talz

singleshop

Junior Member

01-13-2015

olha kra eu ainda n fui fazer só tenho 15 meu pai só teve que jurar a bandeira e cabou mas se eu tiver que chegar perto de outro kra sem roupas (vhsjfbsbhvhd) eu dou uma de bicha grito assim aiiiiiiiiiiiiiiii (chiliquinho) que tudo hihihihihiihih c fizestes isso ctz que eles te arrastam pra fora gritam tchau boa vida adeus!!!! e sua dignidade continua meu plano é esse pior que o fdm o meu avô era maçom ele podia dar uma ajuda :/ mas morreu sacanagem viu

Seilky

Senior Member

01-13-2015

Ok, pra quem não sabe.

Filhos únicos que os país dependam, (Ou se for o único homem da família), tem direito de ser dispensados do exército.

Citação:
“Art. 105. São dispensados de incorporação os brasileiros da classe convocada:(…)§ 8° Serão considerados arrimos de família para os efeitos dêste artigo:1) o filho único de mulher viúva ou solteira, da abandonada pelo marido ou da desquitada, à qual sirva de único arrimo ou o que ela escolher quando tiver mais de um, sem direito a outra opção;2) o filho que sirva de único arrimo ao pai fìsicamente incapaz para prover o seu sustento;3) o viúvo ou desquitado que tiver filho menor (legítimo ou legitimado) de que seja único arrimo;4) o casado que sirva de único arrimo à esposa ou à esposa e filho; menor (legítimo ou legitimado);5) o solteiro que tiver filho menor (legalmente reconhecido) de que seja único arrimo;6) o órfão de pai e mãe que sustente irmão menor, ou maior inválido ou interdito, ou ainda irmã solteira ou viúva que viva em sua companhia; ou7) o órfão de pai e mãe, que sirva de único arrimo a uma de suas avós ou avô decrépito ou valetudinário, incapaz de prover os meios de subsistência.”(grifei)

Lembremos- que dispensa é não servir no quartel, mas, se uma guerra estourar estaremos todos lá.

Skarzex

Senior Member

01-14-2015

NÃO MINTA, eles sabem quando vc mente e vão te chamar. Só não fui pq tomo medicação controlada(mesmo que isso ñ me impeça de servir), mas o que contou mais foi o excesso de contingente.

A D

Senior Member

01-14-2015

Mostra a Benga e diz que não quer servir.

Minuscula a chance de te chamarem. Só se vc foir bagunceiro e não respeitar eles, ai eles te chamam só de sacanagem.

Acemaverick

Junior Member

01-15-2015

Citação:
Seilky:
Ok, pra quem não sabe.

Filhos únicos que os país dependam, (Ou se for o único homem da família), tem direito de ser dispensados do exército.

Lembremos- que dispensa é não servir no quartel, mas, se uma guerra estourar estaremos todos lá.

Eu fui dispensado por esse motivo na época não queria servir, hoje me arrependo, fiz todos os testes o físico, conhecimentos e psicotécnico os caras me queriam porque tive resultados excelentes em todos e o sargento que me entrevistou queria me convencer a fazer o exame para oficial NPOR só que eu não queria nem morto, depois descobri na faculdade com um colega da época de escola que fez esse curso que NPOR era maior moleza o cara só ficava meio período e ainda recebia patente de 2ª tenente e ganhava na época 3 mil reais, então se te oferecerem essa opção eu te aconselho a fazer cara no mais eles costumam pegar em média no máximo 10% de acordo com um amigo meu que é major então fica tranquilo.