Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FanArt - Nami Aristocrata

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ikatsu

Member

08-25-2014

Olá pessoal,
quero mostrar pra vocês uma ideia que tive, bem, ainda estou começando na ilustração por isso o desenho não ficou tão detalhado como estamos acostumados com as splash art's da riot, mas dei meu melhor.

Segue o link da imagem no meu deviantart
http://ikatsuhero.deviantart.com/art/Aristocrat-Nami-477377643

Ali também tem um poro que foi minha primeira tentativa no mundo digital e um teemo :3

Gostaria DEMAIS que dessem suas opiniões para mim melhorar conforme o tempo for passando e dizer se deveria continuar com os desenhos de skins.

Até, e grato!

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-25-2014

Ficou bem legal ;D
Acho que ficou bem parecido com a original, então tenta dar uns detalhes que diferenciem (coisas que gente rica compra e usa), mas ainda assim um ótimo trabalho!

ikatsu

Member

08-25-2014

Gostei das suas dicas, devo adaptar esse pensamento para riquezas do fundo do mar.
Irei atualizar o desenho, grato!

RoDriGo163

Member

09-29-2014

legal

gR Pão

Junior Member

09-29-2014

Muito boa , idéia genial

1