Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

RayePenber

Member

08-26-2014

aqui e oi velox e nao volto o normal ainda :[

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-26-2014

Citação:
JanisJ:
Pessoal que usa NET, já voltou ao normal? Aqui não 1k de latência .-.

Aqui sempre esteve normal :P
Será que não é um problema na sua conexão?

Citação:
RayePenber:
aqui e oi velox e nao volto o normal ainda :[

Direto a galera vem reclamar da Oi... não quer rodar esse teste (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=24142&d=1408726734) e me mandar os resultados pra eu dar uma olhada?

Dovahkyn

Junior Member

08-26-2014

espera ai um momento vocês não estão achando que a maioria da galera vai sair procurando ligando pra provedora pra tenta resolver um problema oua te mesmo procurar o problema sendo que o problema e especifico para só um jogo e so um servidor (testei o América e esta muito melhor que o br) uma hora enche o saco esses problemas bom mobas existem varios indabem que a blizzard jaja tras a dela pelo menos mesmo sendo algum erro assim eles correm atras coisa que nao to vendo por parte da riot fazer vcs estao mas preocupados em jogar a culpa para nosso lado do que tentar ajudar-nos

Aks

Junior Member

08-26-2014

Aqui o problema foi maquiado. O ping era 29 sempre, agora nunca está abaixo de 60 e sempre variando entre 60 e 100.

RayePenber

Member

08-26-2014

Citação:
DLT CorE:

Direto a galera vem reclamar da Oi... não quer rodar esse teste (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=24142&d=1408726734) e me mandar os resultados pra eu dar uma olhada?

meu teste fiz faz uns dias ...

riot-lol-results.txt

RayePenber

Member

08-26-2014

Citação:
DLT CorE:

estranho por q antes a ultima atualização eu tava jogando de bom tudo dentro dos conformes e no dia seguinte ja estava tudo ruim ping alto , fps baixo .... na internet ta tudo normal ..

JanisJ

Junior Member

08-26-2014

Citação:
DLT CorE:

Mas antes eu jogava de boas ai, (acredite ou não kkk) depois da att mesmo ai eu comecei a ter esse problema. Já testei na internet de outra pessoa e deu o mesmo problema

Batow

Junior Member

08-27-2014

minha net eh NET VIRTUA 10 mb e jogava normal com ping de 30-40 antes da penultima atualização, depois que atualizou começou os travamentos po ping alto, tem pios de 700 ms

bolinhosBR

Senior Member

08-27-2014

oi :P

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-27-2014

Galera, vocês leram o tópico? Todas as suas perguntas e reclamações foram respondidas lá, especificamente.

Janis e RayePenber, eu estou fora de casa; quando chegar lá eu dou uma força pra vocês.