Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

JanisJ

Junior Member

08-27-2014

Citação:
DLT CorE:
Galera, vocês leram o tópico? Todas as suas perguntas e reclamações foram respondidas lá, especificamente.

Janis e RayePenber, eu estou fora de casa; quando chegar lá eu dou uma força pra vocês.

Li sim e entendi que não tem a ver com a atualização, mas acabou acontecendo depois dela e por isso muitos tão relacionando a isso. Enfim, não sei mais o que fazer. O ping fica oscilando, começa baixo na partida e depois sobe pra até mais de 1k de latência O que achei estranho foi que loguei ontem a noite e o ping se manteve normal (50-60) e até fiquei feliz achando que já teria se resolvido o problema. Só que não xD Loguei agora em uma partida e continua o problema. Não sei o que fez ele baixar ontem :O

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-27-2014

Citação:
JanisJ:
Li sim e entendi que não tem a ver com a atualização, mas acabou acontecendo depois dela e por isso muitos tão relacionando a isso. Enfim, não sei mais o que fazer. O ping fica oscilando, começa baixo na partida e depois sobe pra até mais de 1k de latência O que achei estranho foi que loguei ontem a noite e o ping se manteve normal (50-60) e até fiquei feliz achando que já teria se resolvido o problema. Só que não xD Loguei agora em uma partida e continua o problema. Não sei o que fez ele baixar ontem :O

Deu pra perceber que você tinha lido :P

Faz assim, você não quer criar um tópico aqui na Ajuda e Suporte pra evitar desviar demais o foco desse post? Eu pulo lá e te dou uma ajuda.

JanisJ

Junior Member

08-27-2014

Citação:
DLT CorE:
Deu pra perceber que você tinha lido :P

Faz assim, você não quer criar um tópico aqui na Ajuda e Suporte pra evitar desviar demais o foco desse post? Eu pulo lá e te dou uma ajuda.

Pronto, tá criado

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1905802#post1905802

pasteurizar

Member

08-27-2014

não gostei cara vc chamou agente de criança , e eu já sabia disso tundinho ai ^^

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-27-2014

Citação:
pasteurizar:
não gostei cara vc chamou agente de criança , e eu já sabia disso tundinho ai ^^

Eu entendo que você possa saber isso tudo, mas se for esse o seu caso, você tem que entender que eu e você somos exceções. Acontece que a maior parte das pessoas é leiga no assunto.

E sobre eu chamar vocês de criança... De onde você tirou isso?

NotDeployed

Junior Member

08-27-2014

Eu jogo lol faz 1 ano sempre joguei de boa mais ai dps de algumas atulizações recentes meu lol começou a ficar muito ruim para jogar, Sem o Wtfast eu jogo com 300 de latencia e com 5 de fps, Minha net é 10 Mega e o lol só depois da atualização o jogo ficou ruim, vc tem alguma resposta para iso ?

pasteurizar

Member

08-27-2014

Então(, crianças,) sempre que vocês verem o erro do firewall, confiram se tudo está funcionando certo. E evitem usar a internet do vizinho

acho q foi ai ^^

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-27-2014

Citação:
pasteurizar:
Então(, crianças,) sempre que vocês verem o erro do firewall, confiram se tudo está funcionando certo. E evitem usar a internet do vizinho

acho q foi ai ^^

Ah, beleza. Bastante gente leu isso antes de ser postado, e ninguém falou nada (até gostaram bastante, na verdade), então eu achei que não seria problema. É só uma expressão, eu não estou na realidade chamando ninguém de criança, lol

Mas, claro, se você se sentiu ofendido eu posso editar, cara. É só falar.

RayePenber

Member

08-27-2014

ja vi q ja era mesmo nao da pra jogar mais lol com esse lag ta pessimo ... :[

Pearlyk

Junior Member

08-27-2014

O ping apresentou melhora hoje, mas de vez em quando sobe para tipo 150 e fica nisso.

Tá complicado jogar.