Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

RannyCL

Member

08-27-2014

Ping oscilando muito pqp ***

PaiNandré

Member

08-28-2014

n precisa edita n eu entendo

mais vc tem alguma forma de resolver o erro de firewall?

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-28-2014

Citação:
PaiNandré:
n precisa edita n eu entendo

mais vc tem alguma forma de resolver o erro de firewall?

A questão é que por haver muitas possíveis causas, há muitas possíveis soluções. Crie um tópico que eu posso chegar lá e te dar uma força.

honda02

Junior Member

08-28-2014

ae

honda02

Junior Member

08-28-2014

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/image.php?u=33626&dateline=1359566927

xV3G4S

Member

08-28-2014

Citação:
Riot Geek:
Ótimo post DLT CorE, parabéns =D

Gostei muito principalmente da parte onde fala que o problema nunca é no nosso servidor !

Brincadeira :P

Claro que as vezes o problema pode ser por aqui, mas mesmo quando não é fazemos de tudo para resolver o quanto antes (ou ajudar a resolver). Nesses casos onde houveram problemas de rotas, entramos em contato com os provedores cobrando uma solução, e é por isso que os logs de tracerout que pedimos são tão importantes: através deles podemos comprovar onde está o problema.

Quanto ao que disse Crochat, já vi muitos casos onde o jogador tinha mais de um problema em sua conexão que causavam lag, desconexões, etc. Portanto as vezes uma única solução não irá resolver. Então caso esteja passando por isso, peço que abra um ticket no suporte que teremos o maior prazer em te ajudar a identificar a causa, ok ? Não se esqueça que estamos no mesmo time, nosso maior interesse é que todos consigam ter a melhor experiência de jogo possível o/

Um grande abraço,

Haha, terão prazer em ajudar ?? CRTL + C, CRTL + V e só mudar o nome da pessoa ? eu ja abri 4 tickets no suporte e nenhum resolveu ate hj, pega ai o seu CRTL + C, CRTL + V ngm ajuda naquela *****

"Olá V3G4S, tudo beleza?

Aparentemente a sua internet está com problemas, causando essas falhas de conexão com os nossos servidores. É muito comum ao ter esses problemas, ver erros como:

- Problemas de Login;
- Firewall na tela de Invocar os Campeões;
- Desconexão do PvP.net;
- Jogo fechando sozinho;
- Jogo fechando da tela de seleção de campeões (nomeado as vezes como problema no Firewall);

Eu sei que muitas vezes você vai pensar que o servidor é que está com problemas pois você consegue falar em programas externos (como o skype), abrir sites e navegar sem problemas. Porém, o League of Legends exige uma conexão estável e ininterrupta com a sua internet, isso significa que caso haja qualquer problema de recebimento e envio de informação você será desconectado da partida. Já para o funcionamento de outras coisas de internet, você poderá acessa-los normalmente pois eles ficam lentos por um tempo e depois voltam a funcionar normalmente. Também vale lembrar que a rota para os diversos serviços da internet, podem ou não ser afetados por uma instabilidade.

Dito tudo isso, vamos então arranjar maneiras de solucionar o seu problema e tornar sua conexão mais confiável. ^^ Temos um ótimo guia para resolver esse tipo de problema e recomendo a leitura integral do artigo:

https://support.leagueoflegends.com/entries/21745938-Melhorando-o-lag-lat%C3%AAncia-e-ping

Ele é grandinho, mas vale a pena fazer todas as instruções. =)

Se mesmo após fazer todos os passos do guia o problema continuar, precisaremos entender melhor o que está acontecendo. Para isso, preciso que você me envie os seguintes relatórios:

1) Uma análise de rede:
https://support.leagueoflegends.com/entries/21714421-obtendo-uma-analise-de-rede

2) Uma lista de processos:
https://support.leagueoflegends.com/entries/21731043-obtendo-uma-lista-de-processos

3) Um relatório de informações de rede:
https://support.leagueoflegends.com/entries/21721412-obtendo-o-relatorio-das-informacoes-de-rede

Um abraço,

Sergio "Geek" Lopes

"Já fiz 6 coisas impossíveis hoje ! (até agora...)" - Rumble Supergalático"

unimed

Junior Member

08-28-2014

esse erro do firewall oq pode ser??

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-28-2014

Citação:
unimed:
esse erro do firewall oq pode ser??

Difícil dizer tudo (porque são muitas coisas que podem causar um erro na conexão - desde um próprio firewall até uma conexão a internet com problemas) que pode causar isso, e é impossível determinar o que é no seu caso sem maiores informações. Se você quiser criar um tópico sobre o seu problema, terei o maior prazer em ajudar.

unimed

Junior Member

08-28-2014

tem vez q da pra jogar normal, isso pode ser da canexao?

Saito BR

Junior Member

08-29-2014

estou com 300 de ping fixo a net está normal ficou assim depois da atualização