Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

Crochat

Junior Member

08-25-2014

10

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Crochat:
Citando wikipédia, não querendo se dar trabalho, sugerindo que eu vá procurar argumentos para sustentar suas afirmações... é, sua preguiça está ressoando o suficiente nessa postagem para vermos o quanto de credibilidade você merece. Enfim, vou com a Chatuba de Mesquita fazer o que fazemos de melhor. Fique aí almejando o crachá da Rito.

E a sua falta de argumentos e informações mostra a credibilidade que você merece. Se você conseguisse conduzir uma argumentação remotamente decente, eu pegaria uns links bons pra você com o maior gosto. Enquanto isso, cá estou eu batendo a cabeça contra a parede porque você é mal informado e não sabe do que fala.

Crochat

Junior Member

08-25-2014

11

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Crochat:
Mas eu não estou me propondo a informar ninguém. Você foi quem criou o tópico querendo pagar de bom samaritano e eu questionei a sua leitura dos dados.
Continue batendo, é a melhor utilidade que você consegue pra essa cabecinha de porcelana.

Esse tópico foi passado por umas pelo 3 pessoas (todas formadas na área) para fins de confirmação da veracidade das informações. Todas aprovaram sem comentários, além do ocasional "muito bom", "gostei bastante" e, em um caso "eu te amo cara <3".

Não é uma leitura dos dados, e eu não consigo ser claro o suficiente neste ponto: os fatos apresentados no texto são apenas isso, fatos. Fatos sobre o funcionamento de redes, que já que são criadas e mantidas por nós, seres humanos, nós sabemos exatamente como elas funcionaram (mas, infelizmente, como exeplificado pela sua "proficiência" no assunto, podemos concluir que esta última parte não se aplica a todos aqui).

Crochat

Junior Member

08-25-2014

12

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Crochat:
E continua spamando "fatos". Pelo visto você não entende nada sobre como os "fatos" são criados e mantidos. Recomendo a leitura do livro "A construção social da realidade" de Berger e Luckmann. Se quiser instrumentalizar-se ainda mais, leia "Ensaios sobre o conceito de cultura" de Bauman, um pouco sobre "subjetividade" por Guattari e "Piaget ; Vygotsky ; Wallon : Teorias Psicogenéticas em Discussão" (se quiser, apenas as partes de Vygotsky já são enriquecedoras).

PS: Não vejo Lattes algum comprovando as formações.

Isso, vamos desviar o assunto e citar diversos livros e autores pra "mostrar que eu sou culto, apesar disso não ter a menor relação com o tópico em questão". Eu honestamente não sei mais o que te falar, além de... traga um argumento que seja pertinente ao assunto discutido no OP. Por favor.

Crochat

Junior Member

08-25-2014

14.

Cansei e deu minha hora. Boa tarde, DLT CorE. Foi realmente divertido, você é engraçado.

Au revoir!

PS: Pulei o 13 porque estamos em época de eleição.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Crochat:
Tasteful tears. E essa interpretação do que me levou a fazer a postagem é fundamentada em qual abordagem psicológica/psiquiátrica? Tudo isso que falei tem relação com o tópico, visto que esse foi criado por um ser humano(muito falacioso, por sinal) que não sabe diferenciar dados de fatos e quer impor sua leitura de mundo sem fundamentar suas conclusões.

E a sua leitura do tópico é baseada em quais argumentos técnicos? Porque é exatamente isso que o tópico discute, e exemplifica. Você se recusa a trazer um argumento pertinente, e fica se escondendo atrás da psicologia (campo no qual eu não tenho formação e nem pretendo me formar, que fique claro) para tentar ganhar a argumentação que não é nem sobre isso. Já disse, e repito: se você gosta tanto de falar sobre falácias (sobre as quais eu tenho conhecimento, por mais superficial que este possa ser), sugiro que você releia seu próprio discurso.

Crochat

Junior Member

08-25-2014

Citação:
DLT CorE:
E a sua leitura do tópico é baseada em quais argumentos técnicos? Porque é exatamente isso que o tópico discute, e exemplifica. Você se recusa a trazer um argumento pertinente, e fica se escondendo atrás da psicologia (campo no qual eu não tenho formação e nem pretendo me formar, que fique claro) para tentar ganhar a argumentação que não é nem sobre isso. Já disse, e repito: se você gosta tanto de falar sobre falácias (sobre as quais eu tenho conhecimento, por mais superficial que este possa ser), sugiro que você releia seu próprio discurso.

"E a sua leitura do tópico é baseada em quais argumentos técnicos?". Carvalho, como você demorou.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Crochat:
"E a sua leitura do tópico é baseada em quais argumentos técnicos?". Carvalho, como você demorou.

E você ainda não apresentou nenhum. Vou aproveitar a deixa e perguntar porque mesmo você se despediu se não ia embora?