Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

xSheV

Senior Member

08-25-2014

Eu falei que o tópico é muito mais que esses caras merecem.....o kra não apresenta nenhum argumento para contradizer a explicação, ao contrário, ele ataca a integridade intelectual do autor do tópico o que parece mais 1 demonstração de ignorância perante fatos comprovados tanto por estudos acadêmicos quanto por experiência profissional

Riot Geek

Analista de Suporte ao Jogador

08-25-2014

Ótimo post DLT CorE, parabéns =D

Gostei muito principalmente da parte onde fala que o problema nunca é no nosso servidor !

Brincadeira :P

Claro que as vezes o problema pode ser por aqui, mas mesmo quando não é fazemos de tudo para resolver o quanto antes (ou ajudar a resolver). Nesses casos onde houveram problemas de rotas, entramos em contato com os provedores cobrando uma solução, e é por isso que os logs de tracerout que pedimos são tão importantes: através deles podemos comprovar onde está o problema.

Quanto ao que disse Crochat, já vi muitos casos onde o jogador tinha mais de um problema em sua conexão que causavam lag, desconexões, etc. Portanto as vezes uma única solução não irá resolver. Então caso esteja passando por isso, peço que abra um ticket no suporte que teremos o maior prazer em te ajudar a identificar a causa, ok ? Não se esqueça que estamos no mesmo time, nosso maior interesse é que todos consigam ter a melhor experiência de jogo possível o/

Um grande abraço,

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
xSheV:
Eu falei que o tópico é muito mais que esses caras merecem.....o kra não apresenta nenhum argumento para contradizer a explicação, ao contrário, ele ataca a integridade intelectual do autor do tópico o que parece mais 1 demonstração de ignorância perante fatos comprovados tanto por estudos acadêmicos quanto por experiência profissional

Discordo da primeira parte, porque felizmente esse tipo de caso é a exceção. De resto, não poderia ter dito isso melhor do que você. +1

Nerfadin

Member

08-25-2014

Muito bom o tópico,de primeira mesmo!

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
DeathSherreder:
Muito bom o tópico,de primeira mesmo!

Valeu pela força!

xSheV

Senior Member

08-25-2014

@Riot Geek

posso sugerir que os players façam o teste usando "pathping" ? acho que seria interessante pois mostra algumas coisas a mais que o tracert

=]

grato.

Crochat

Junior Member

08-25-2014

Citação:
DLT CorE:
E você ainda não apresentou nenhum. Vou aproveitar a deixa e perguntar porque mesmo você se despediu se não ia embora?

"E a sua leitura do tópico é baseada em quais argumentos técnicos?", pois é, você demorou pra soltar essa frase. Nenhuma; não entendo nada de TI.

Achei que não daria mais tempo de postar, tava esperando um telefonema pra poder me retirar. Agora vou mesmo, boa tarde.

xSheV

Senior Member

08-25-2014

Citação:
Crochat:
"E a sua leitura do tópico é baseada em quais argumentos técnicos?", pois é, você demorou pra soltar essa frase. Nenhuma; não entendo nada de TI.

Achei que não daria mais tempo de postar, tava esperando um telefonema pra poder me retirar. Agora vou mesmo, boa tarde.

E para completar..... a criança viu que falou besteira e fez papel de ignorante tanto que editou os próprios posts com números, mais uma tentativa falha de desviar a atenção da sua estupidez =D

responde aí fera.....pq editou os posts? xDDDDDDD

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Crochat:

Eu não teria que ter que perguntar uma coisa dessas. Você já deveria ter chegado com um na mão para apresentar. That being said, como você sai criticando um post por mais de 15 respostas sem nem saber o mínimo do que está falando?

Eu já vi muitas coisas. Muitas, muitas coisas estranhas. Mas eu acho que, de longe, essa foi a pior dos tempos recentes.

Te Enganei

Junior Member

08-25-2014

Citação:
DLT CorE:
Eu não teria que ter que perguntar uma coisa dessas. Você já deveria ter chegado com um na mão para apresentar. That being said, como você sai criticando um post por mais de 15 respostas sem nem saber o mínimo do que está falando?

Eu já vi muitas coisas. Muitas, muitas coisas estranhas. Mas eu acho que, de longe, essa foi a pior dos tempos recentes.

É o ócio.