Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

Meu Pipizinhoo

Junior Member

11-24-2014

Meu lol as vezes da muito lag e muito bug dai eu saiu pra tentar consertar dai eu sou banido o que eu faço riot

arisimoes

Junior Member

11-26-2014

kkkkkkkkkkkk, belíssimo post, muito explicativo.

paulohenrique12

Junior Member

12-05-2014

eu queria saber porque eu to com um daley muito grande e meu ping ta 150 e fica dando reconnect toda hora ai da reconnect e da erro do jogo travou toda hora velho ta muito chato meu caramba

Fragance

Junior Member

12-10-2014

Eu acho que esta briga toda seria resolvida da seguinte forma:

-Por parte dos jogadores: Os jogadores terem em mente, que nem sempre o serviço de internet da região é de boa qualidade. ( no meu caso, é horrível, pois moro no interior, não tem concorrência, então fazem o que querem com a velocidade) o que interfere MUITO na velocidade de conexão com o jogo, então sabendo disto, escolho horários diferentes, ( que eu sei que a velocidade vai estar melhor. Com isto evito desconexões, ban, e revoltas, motins, incendios).

- Por parte da Riot: De alguma forma ( sim, é possível) falar com as empresas responsáveis pela distribuição da banda larga no pais, isto ajudaria MUITO. Para os que não colocam muita fé nisto, da só uma olhada no quanto ela fatura por ano: um BILHÂO (Riot ¨Mundial¨). Ainda acha que a empresa não daria ouvidos a Riot?. Deixando claro, não estou falando para a riot chegar la, e pedir uma velocidade infinita,mais fazer uma pesquisa e ver as regiões mais afetadas pelo lag, e resolver em conjunto, pois ambas as partes se beneficiariam, pois as empresas dariam mais atenção a Riot, do que a gente....( + jogadores, + assinantes de banda larga,= + dindin)

Acho que jogadores e empresa andam de mãos dadas, não pode jogar a culpa unicamente em um e ¨dane-se vocês¨.O que acaba levando a muitas brigas desnecessárias, que alias tomou 52 paginas, o que daria um bom tempo para pensar em algo melhor, como uma petição de ajuda por parte dos jogadores para a Riot ou como um contato dos membros ¨mais altos¨ com ideias legais diretamente para a Riot Brasil...

eduardoramosmelo

Junior Member

12-10-2014

Meu lol n esta carregando esta nova att td hr quando chega no 33% aparece um erro me ajuda ai oq eu faço?

Fragance

Junior Member

12-10-2014

Oi, tenta esta solução. No meu funcionou.
https://www.youtube.com/watch?v=eTh2X_SF3TA

Espero ter ajudado =)

Necr0x

Junior Member

12-13-2014

Me ajudou bastante, vlw

SoulPIMPA

Junior Member

12-15-2014

Rachei de rir. Hahaha! Principalmente das falas de uns que vêm digitar por aqui.

victormatador13

Junior Member

12-17-2014

riot vc vai reduzir o lag que nao ta dando para jogar .-.

Kyuubi09

Junior Member

12-17-2014

Muito bom