Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

x6GuizyNhoO

Junior Member

12-17-2014

Riot qria informar q o sumor0s rift ta cm mto leg td trava tds jogadores e assim n da pra jogar resolvam esse problema para nos jogadores ..... Desde ja agradecido

corta pá 18

Junior Member

12-18-2014

Hoje, dia 18/12/2014 13:00h Toda a groselha que voçês tentaram sustentar veio abaixo.

Pouco antes da 13:00h pessoal que estava jogando aqui em casa comecou a ter graves problemas de conectividade.

E por coincidencia uma pessoa estava vendo a stream do player Yetz. QUE COINCINDENCIA O MESMO PROBLEMA OCORREU.

E AFETOU TODOS OS PLAYERS DA PARTIDA EM AMBOS OS CASOS. o problema que vejo é que ocorrem as duas coisas ! a internet no BR eh ridícula e o server riot mais ainda.

Bjundas

PrioridadeS

Junior Member

12-18-2014

Rio *** va toma no ** eu fui banido por causa desse lag *** e nao e minha neta ficava aparecendo o ** da sua mae la na tela -> reconectando <- arrumar isso ae meu fi bora se n vo prara de jogar essa porcaria que n vale nem 1 real seu *** vai toma no ** dos infernos !!

PrioridadeS

Junior Member

12-18-2014

Wseu fdpfpsdfpghpgfds
a
dfgh

DreamS z3ro

Junior Member

12-18-2014

Vai pra desgraça riot perco partidas por causa do jogo estar travando resolve essa ***** ai rapido

Tidus De Spira

Junior Member

12-18-2014

'-'

Rakia

Senior Member

12-18-2014

Esse é um dos motivos da Blizzard não ter servidores no Brasil, a internet do br é ridiculamente ruim e os servidores aqui também, o lag começou depois do novo modo alternativo, obviamente que alguns players que pararam de jogar voltaram para ver a novidade, tenho muitos colegas que fizeram isso, gerando assim uma sobrecarga.
A única coisa que não gosto da riot é a falta de comunicação dela, um texto de 2 linhas dizendo estamos trabalhando nisso é uma falta de respeito enorme, detalhe as vezes nem o texto de 3 linhas.
Sinceramente não sei porque gasto dinheiro nesse jogo ainda, coloquei 15k de rp semana passada e nessa semana já estou arrependido. tsc tsc

TxZ jhon

Junior Member

12-18-2014

meu lol na sai da tela de verificação de arquivo e nao quer iniciar

Salladino

Junior Member

12-19-2014

Todo final de ano é a mesma história, mesmos problemas e as mesmas desculpas. Os funcionários estão de férias e os estagiários estão trabalhando, não dão conta do recado e fica desse jeito.

KillerrSlaYersz

Junior Member

12-19-2014

Como eu resolvo o erro do firewall??.ja desliguei ele e nada acontence me ajuda pf !!!