Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

SnowK

Junior Member

12-19-2014

agradeço a ajuda... como vc disse tds vem reclamar mais n vem para elogiar, estou aki para agradecer por ter ajudado no meu problema... obg... ja n aquentava mais, n queria deixar de jogar lol por causa de lag mas com isso td q falou ja sei o meu problema e irei resolver... mt obrigado pela ajuda e continue fazendo um bom trabalho... xD

jokkergabriellr

Senior Member

12-24-2014

O meu problema é exatamente o que você disse...patinar pelo mapa, quando acontece isso quer dizer que estou perdendo pacotes,certo? e como arruma isso?

SupraJohn

Junior Member

12-25-2014

Humildimente gostaria de pedir ajuda tenho tentado jogar no server br hoje o dia inteiro e toda hora estou sendo desconectado do servidor e minha internet ja foi verificada e esta normal tanto que outros jogos tenho jogado normalmente so o LoL que tem dado esse problema e eu nao gostaria de ser banido por algum problema do server, se puderem me ajudar ou dar um jeito no server agradeço, pois nao sou o unico com reclamaçoes, amigos de game tem feito o mesmo tipo de reclamaçao

Iork21

Junior Member

12-26-2014

BOM PESSOAL PELO MENOS PRA MIM FUNCIONOU PERFEITAMENTE. BAIXEI O GAME BOOSTER 3 DEPOIS DE 4 DIAS SEM CONSEGUIR JOGAR ESSA ATUALIZAÇÃO 4.21 E .... JÁ JOGUEI VÁRIAS PARTIDAS 100% DE BOA SEM TRAVAS NEM LAGS NEM NAS TFS. SE QUISER TENTAR FICA A DICA . E BASTOU BAIXAR E EXECUTAR PELO GAME BOOSTER NÃO MEXI EM NADA COMECEI EM HORÁRIO DE PICO E TUDO DE BOA MESMO. NÃO ME DEU MUITO FPS MAS PRA QUEM TINHA 1DE FPS, 30 a 36 TÁ ÓTIMO. COM OS GRÁFICOS NO MINIMO PRA MIM TÁ MIL MARAVILHAS. ESPERO TER AJUDADO .FOI MUITO RUIM TER QUE FICAR SEM JOGAR.E ACHO QUE TODO MUNDO QUE JÁ JOGA MESMO A POUCO TEMPO COMO EU DEVE ESTAR ACHANDO.VALEU

XXMICAELBSGVXX

Junior Member

12-27-2014

Nao adianta ficar de blablabla... Os servidores da RIOT estao uma ***** mesmo... e ponto final...

Não eh atoa que o pessoal da desistindo de jogar, esquece essa choradeira, ta ruim e ta ruim... Engole... ;D

Foca mais em arrumar isso e menos em ficar colocando champ.

Aceita que dói menos !!!

Paladino420

Junior Member

01-02-2015

Gostaria de manifestar meu profundo desprezo pelo método como essa empresa administra esse jogo.

Com servidores que constantemente prejudicam a dinâmica básica do jogo e uma política de banimento aos jogadores que se mantem fora das partidas que participam, a administradora cai em uma contradição que beira o ridículo.

Por vezes, eu presenciei a desagradável experiência de jogar de meu computador 17 de 4 núcleos e 16 Gb de RAM, com minha internet de 10 Mb e ter que conviver com situações em que não consigo entrar na partida e, quando consigo, já estou há níveis atras dos outros jogadores devido ao tempo que fico fora da partida. Como se não bastasse, por várias vezes me ocorre de ser desconectado da partida, só podendo voltar minutos depois.

Faço esse post porque muitos colegas compartilham do mesmo problema que o meu. Ainda temos que ouvir da comunidade que nós somos nojentos que entram em partidas e ficam fora dela. chegando a sermos reportados por várias vezes.

A verdade é que o único elemento que instiga nojo nesse ambiente é a própria empresa que desenvolve o jogo.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-02-2015

Citação:
Paladino420:
Gostaria de manifestar meu profundo desprezo pelo método como essa empresa administra esse jogo.

Com servidores que constantemente prejudicam a dinâmica básica do jogo e uma política de banimento aos jogadores que se mantem fora das partidas que participam, a administradora cai em uma contradição que beira o ridículo.

Por vezes, eu presenciei a desagradável experiência de jogar de meu computador 17 de 4 núcleos e 16 Gb de RAM, com minha internet de 10 Mb e ter que conviver com situações em que não consigo entrar na partida e, quando consigo, já estou há níveis atras dos outros jogadores devido ao tempo que fico fora da partida. Como se não bastasse, por várias vezes me ocorre de ser desconectado da partida, só podendo voltar minutos depois.

Faço esse post porque muitos colegas compartilham do mesmo problema que o meu. Ainda temos que ouvir da comunidade que nós somos nojentos que entram em partidas e ficam fora dela. chegando a sermos reportados por várias vezes.

A verdade é que o único elemento que instiga nojo nesse ambiente é a própria empresa que desenvolve o jogo.

Fala Paladino,

Seguinte, eu costumo esperar pra responder às perguntas desse tópico porque as respostas costumam ser as mesmas para vários posts, então eu economizo tempo e poluo menos o fórum. Dito isso, eu achei necessário responder em especial à sua.

Entendo que você possa estar sentido desprezo/dessatisfação com a Riot, mas falando como jogador, e não como voluntário (até porque eles me dão a liberdade de falar o que quiser), eles tem um dos melhores serviços que eu já vi (se não o melhor). Isso é em comparação com empresas como a Blizzard (que, por mim, pode ir ao inferno - e que, diga-se de passagem, tem um dos piores suportes ao jogador que eu já tive o desprazer de usar).

Gostaria de começar explicando a lógica por trás do Leaver Buster, que é o sistema que suspende jogadores com um histórico de abandonos/desconexões crônico. Ele apenas pune jogadores que seguem um determinado padrão, e não o jogador que às vezes tem um problema ou outro - isso acontece, e todos sabemos disso. Sair de uma partida de vez em quando acontece, porque imprevistos existem. Isso está sendo contado no sistema.

Outra coisa que me chamou a atenção no seu post foi a descrição do seu computador. Enquanto o i7 é certamente um bom processador, há muitos modelos de i7 (e todos eles tem pelo menos 4 núcleos físicos) - e se o seu só tem 4 núcleos, eu imagino que ele seja da segunda geração (se não me falha a memória, todos os mais recentes tem 8 núcleos lógicos). 16GB de RAM é um número muito bom também, e fica claro que se resto do sistema acompanhar o processador e RAM, você tem uma máquina muito forte.

Isso, no entanto, não vem ao caso. Se seu problema fosse com FPS, essas seriam informações importantes, mas veja só: problemas de conectividade e/ou lag não são nem afetados pelo seu computador, em quilômetros. Você comentar sobre a velocidade da sua internet acaba fazendo mais sentido, mas se tivesse lido o tópico (o que eu imagino que você não tenha feito, se não não teria dito o que disse), veria que tem uma seção do tópico dedicada a explicar a diferença entre qualidade da conexão e a velocidade dela.

Eu, pessoalmente, reporto a grande maioria dos jogadores que saem de partidas, por qualquer motivo. Pode ser qualquer coisa desde "não quero mais jogar", até "minha mãe me mandou lavar a louça", até "caiu um meteoro na minha casa", porque o resultado é invariavelmente o mesmo: uma partida desagradável para outras 9 pessoas e uma derrota quase certa para 4 delas. Eu mesmo já saí de partidas (eletricidade cai, internet cai, etc.), mas eu nunca tomei punição por isso, porque eu consigo contar no dedo o número de vezes que a minha internet caiu nos últimos 3 meses. Antes disso, eu não me lembraria, porque é um número tão ridículo que chega a ser desprezível.

Pra terminar, gostaria de falar que se todos os outros jogadores não estão tendo problemas, é seguro concluir que o problema não é no servidor. Quer uma dica? Resolva seu problema antes de voltar a jogar, pra evitar punições e agressões dos outros jogadores.

Ah, e uma última coisa: se algum outro jogador te ofender/atacar verbalmente, reporte ele: nada justifica agressão verbal.

Se você precisar de mais alguma coisa, estou aqui para fazer o possível.

Um abraço do DLT.

Dark Alogoz

Junior Member

01-03-2015

pra mim esse top e meramente é uma maguiagem dos problemas que a ryot ta tendo . Mas me repondam eu jogo no servidor american/japones /e outros eo unico q tenho problemas e com o servidor BR. se o problema fosse a rot meu deus nunca eu consequeria conectar com um servidor estrangeiro entao parem de dizer ladainha e arruma um novo host para caber mais plays prq oq vcs tem deve ser bem probre outra coisa um jogo com tantos plays on o host tem q ser bem dotado senao acontece oq ta acontecendo sempre falo isso por ja tive varios servidores de varios jogos e guando começava a reclamaçao eu simplesmente aumentava meu host eo legue acabava fica a dica.

XXMICAELBSGVXX

Junior Member

01-05-2015

Citação:
DLT CorE:

Entendo que você possa estar sentido desprezo/dessatisfação com a Riot, mas falando como jogador, e não como voluntário (até porque eles me dão a liberdade de falar o que quiser), eles tem um dos melhores serviços que eu já vi (se não o melhor). Isso é em comparação com empresas como a Blizzard (que, por mim, pode ir ao inferno - e que, diga-se de passagem, tem um dos piores suportes ao jogador que eu já tive o desprazer de usar).

"
Só sei que o LoL (ao menos o servidor do Brasil) está vazio a cada dia... 30 min pra achar partida... Foram todos jogar os Mobinhas da Blizzard...

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-06-2015

Citação:
XXMICAELBSGVXX:
"
Só sei que o LoL (ao menos o servidor do Brasil) está vazio a cada dia... 30 min pra achar partida... Foram todos jogar os Mobinhas da Blizzard...

>"Vazio"
Cara, o LoL não tá vazio. Está, aliás, muito mais cheio do que era um ou dois anos atrás. Comparar qualquer coisa, desde o jogo, até a qualidade do suporte, até o tamanho da playerbase, com a Blizzard (e o HotS) é nada além de absurdo. O Heroes of the Storm, aliás, que está ainda em fase de testes.

Então, cara, não tem nada vazio por aqui.

Só, talvez, os mobinhas da Blizzard.