Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-06-2015

Citação:
SnowK:
agradeço a ajuda... como vc disse tds vem reclamar mais n vem para elogiar, estou aki para agradecer por ter ajudado no meu problema... obg... ja n aquentava mais, n queria deixar de jogar lol por causa de lag mas com isso td q falou ja sei o meu problema e irei resolver... mt obrigado pela ajuda e continue fazendo um bom trabalho... xD

De nada! Fico muito feliz em poder ajudar

Citação:
XXMICAELBSGVXX:
Nao adianta ficar de blablabla... Os servidores da RIOT estao uma ***** mesmo... e ponto final...

Não eh atoa que o pessoal da desistindo de jogar, esquece essa choradeira, ta ruim e ta ruim... Engole... ;D

Foca mais em arrumar isso e menos em ficar colocando champ.

Aceita que dói menos !!!

Se é nisso que você acredita, eu não tenho muito o que fazer. Mas, enquanto você reclama do lag, eu jogo tranquilamente com 16ms de ping. Mas claro que é o servidor, né? Como não.

Diga-se de passagem que as equipes responsáveis por criar conteúdo não tem nada a ver com as equipes responsáveis pelo servidor, que, diga-se de passagem, funciona perfeitamente.

Citação:
Dark Alogoz:
pra mim esse top e meramente é uma maguiagem dos problemas que a ryot ta tendo . Mas me repondam eu jogo no servidor american/japones /e outros eo unico q tenho problemas e com o servidor BR. se o problema fosse a rot meu deus nunca eu consequeria conectar com um servidor estrangeiro entao parem de dizer ladainha e arruma um novo host para caber mais plays prq oq vcs tem deve ser bem probre outra coisa um jogo com tantos plays on o host tem q ser bem dotado senao acontece oq ta acontecendo sempre falo isso por ja tive varios servidores de varios jogos e guando começava a reclamaçao eu simplesmente aumentava meu host eo legue acabava fica a dica.

Isso tudo está explicado no tópico. Sua reclamação/pergunta está, aliás, especificamente respondida no EAQ (que existe, e foi nomeado, graças a pessoas que não leem o OP antes de responder). Sua lógica de não conseguir se conectar a servidores internacionais não faz sentido algum pra mim - então, se quiser se explicar, me ajudaria bastante a entender seu problema.

E sobre host... cara, o problema do servidor, se existisse, não seria sobrecarga. Ele tem capacidade pra aguentar toda a playerbase atual e muito mais - não se trata de qualquer servidor com 100 reais de mensalidade, feito pra suportar 300 jogadores em um servidor privado de qualquer jogo. Esse servidor é um monstro muito maior do que qualquer coisa que você já viu na vida.

A não ser que tenha visto algum datacenter do Google. Nesse caso, esqueça essa última parte.

GkMaTToS

Junior Member

01-06-2015

Excelente o post meu amigo.

Meus parabéns pela explicação, apenas li as primeiras paginas desse tópico, não consegui ler todas as 55. Enfim parabéns mais uma vez pelo post o LoLzinho precisa de pessoas assim que disponham do seu tempo sem nada em troca pra poder ajudar a galera.

Continue assim, sua atitude de ajudar motiva muitos aqui a serem bons players nos campos da justiça.

Valeu, abraço.
Gk.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-06-2015

Citação:
GkMaTToS:
Excelente o post meu amigo.

Meus parabéns pela explicação, apenas li as primeiras paginas desse tópico, não consegui ler todas as 55. Enfim parabéns mais uma vez pelo post o LoLzinho precisa de pessoas assim que disponham do seu tempo sem nada em troca pra poder ajudar a galera.

Continue assim, sua atitude de ajudar motiva muitos aqui a serem bons players nos campos da justiça.

Valeu, abraço.
Gk.

Obrigado pelo elogio! Fico feliz em saber que você gostou do post. Abraço!

AtreViDoO

Junior Member

01-08-2015

Bom não sou bom com as palavras como vários aqui, não passei por esse tipo de problema, mas quero agradecer fortemente por o tópico, conheço pessoas que tiveram esse problema, é sei o quanto e chato passar por isso, de qualquer forma ótimo tópico, parabéns é obg.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-08-2015

Citação:
AtreViDoO:
Bom não sou bom com as palavras como vários aqui, não passei por esse tipo de problema, mas quero agradecer fortemente por o tópico, conheço pessoas que tiveram esse problema, é sei o quanto e chato passar por isso, de qualquer forma ótimo tópico, parabéns é obg.

Obrigado pelo elogio! Fico muito feliz de saber que ajudei de alguma maneira e que você gostou do tópico. Valeu

fubuki098

Junior Member

01-08-2015

pow me ajuda aeeeee por favor eu escolho meu champ i tals na hora que vai carregar fica tudo preto ai n entra na partida de jeito nenhum ai sai e n reconecta quando aperta em reconectar fica tudo preto :\ me ajuda cara

Goraxx

Junior Member

01-09-2015

DLT CorE, graças à seu ótimo post pude entender que nem sempre o problema é diretamente com o servidor, mas sim com nosso provedor e às rotas. Mas ainda tenho uma dúvida, os servidores criam as próprias rotas para que os pacotes de dados sejam transpassados do Servidor ao Computador certo?

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-09-2015

Citação:
Goraxx:
DLT CorE, graças à seu ótimo post pude entender que nem sempre o problema é diretamente com o servidor, mas sim com nosso provedor e às rotas. Mas ainda tenho uma dúvida, os servidores criam as próprias rotas para que os pacotes de dados sejam transpassados do Servidor ao Computador certo?

Errado. Claro que o responsável por montar as rotas é outro servidor, mas esse não tem nada a ver com o do LoL. A Riot não é quem monta as rotas; esse é o ISP.

De resto, fico feliz de saber que você gostou e conseguiu entender bem!

DestyneChrome

Junior Member

01-09-2015

a

Sab0tage ZS

Junior Member

01-09-2015

eu li tudo e fiz varios ajustes.
meu lol nao para de laga fiz o que pude.
sei que vc pode arruma esse problema.
arruma o meu lolzinho ai que vale a pena