Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

PSXB

Junior Member

01-09-2015

cara riot o o mapa novo do LOL é muito legal mas desde que mudou de mapa começou varios legs aqui no meu computador e no computador de todos os meus amigos se possivel resolver esse problema porque muitos estão querendo mudar de jogo

PSXB

Junior Member

01-09-2015

cara Riot depois que mudaram de mapa aconteceu muitos bugs em meu pc e no pc dos meus amigos muitos estão querendo mudar de jogo favor se possivel corrigir esse bugs

Wahre Gesicht

Senior Member

01-15-2015

Texto muito legal! Vou salvar para mostrar para meus amigos que nem jogam LOL. Eles vão se interessar.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-15-2015

Citação:
Whare Gesicht:
Texto muito legal! Vou salvar para mostrar para meus amigos que nem jogam LOL. Eles vão se interessar.

Fico muito feliz! Obrigado pelos elogios <3

ActionRk

Junior Member

01-15-2015

Parabens DLT ótimo topico, aprendi muito aqui.

BruninhoAguiar

Junior Member

01-15-2015

oque eu entendi. Que o brasil é um lixo em todos os aspectos kkkkkk

Linc7

Junior Member

01-16-2015

Uso ADSL por não ter opção na minha cidade meu ping fica em média 109ms, porém sei muito bem que o problema não é com o servidor e sei reconhecer quando o problema é com ele... Problema é que o povo não quer ler pra ter informação e saber detectar o problema.

GustavoNRT

Junior Member

01-16-2015

Cara tenho tido esse problema tmb e ta osso meu ping era de 39 agora ta de 290 para cima tem hora q chega a ir a 400 fico **** com isso ñ era a sim o lol começo algum tempo atras RIOT ***** deixa como erra antes POR FAVOR!!! Ta injogavel.

Farfetch

Junior Member

01-16-2015

PING alto aq tb... jogava com 78-85 agora ta 109-120 ou seja Injogavel

FaweX

Junior Member

01-17-2015

Podem me ajudar a compra rp não estou conseguindo, no cartao tem limite e só diz que o pedido não é finalizado