Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

enzo2090

Senior Member

01-17-2015

Hey DLT,após umas pesquisas encontrei isto aqui > http://www.leatrix.com/leatrix-latency-fix
isso funciona?

OBS programa altera o registro TCPAckFrequency.

PHwned

Junior Member

01-17-2015

DLT, excelente tópico. Sanou muitas das minhas dúvidas, mas tenho uma que eu não vi no texto. Quando o meu problema é com a rota do meu provedor x o LoL, existe algo que eu possa fazer pra resolver? Eu tenho muita dificuldade em jogar ultimamente, sério, a internet da Vivo Fibra é de ***** e não me ajudam a identificar o problema, enfrento a oscilação de 11 a 1900 de ping toda partida. Depois que li o tópico, vi que meu problema deve ser com a rota, porque eu faço 200000 testes e ta tudo normal, eles também dizem que está tudo normal, meu provedor que é da UOL também diz que está tudo normal e o problema persiste.

Abraços!

DogtownStyl

Senior Member

01-19-2015

Bah cara so sei que depois de domingo meu ping ta 180+.

porvaman

Junior Member

01-19-2015

alguem ai sabe o email da riot pq tentaram mi rackear hj

O Jungle

Junior Member

01-21-2015

Ultimamente de cada 5 partidas 3 jogo com lag! A impressão que tenho que a RIOT não acompanhou crescimento de usuários. Em horários de picos por exemplo eu raramente jogo uma partida sem lag. Você pode criar "Ns" motivos pra justificar meu lag porém, nenhum deles fará minha vontade de largar o game diminuir. Você tem vários outros jogos com servidores no Brasil que não do tanto que LoL.

Dijango

Junior Member

01-21-2015

ótimo tópico

xXxPeliSerxXx

Junior Member

01-21-2015

cara entao pq tipo meu ping fica 40 e meu fps fica 80 e tipo nao sai disso e nao responde meu tipo as vesses para tudo e nao responde

SoloQ BR11 RX

Junior Member

01-22-2015

*******http://i.imgur.com/5KrgXYY.png******** era problema no servidor mesmo ainda bem que já foi resolvido!

Thesession

Junior Member

01-23-2015

nao sei se seria aki mas preciso dakeles arquivos para verificar ping nas rotas dos servidores da riot, preciso pq estou tendo problemas com ping e eu trabalho no meu provedor de acesso e preciso saber onde esta o problema

mezmeru1997

Junior Member

01-23-2015

mano ta caindoa ´partida aqui riot meu deus faz alguma coisa ninguem consegue joga data 24/01/2015 as 4:25 acorda ai