Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sayuri Ichikawa

Junior Member

01-24-2015

Eu queria saber se podem me ajudar, não consigo jogar direito, sempre meu fire wall bloqueia a partida, por favor, me respondam ;-;

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-24-2015

Citação:
ActionRk:
Parabens DLT ótimo topico, aprendi muito aqui.

Que bom! Fico feliz de saber que você gostou do tópico e conseguiu aprender sobre o assunto

Citação:
Linc7:
Uso ADSL por não ter opção na minha cidade meu ping fica em média 109ms, porém sei muito bem que o problema não é com o servidor e sei reconhecer quando o problema é com ele... Problema é que o povo não quer ler pra ter informação e saber detectar o problema.

Só li verdades. É justamente com o intuito de informar a galera que tópicos como esse são criados.

Citação:
enzo2090:
Hey DLT,após umas pesquisas encontrei isto aqui > http://www.leatrix.com/leatrix-latency-fix
isso funciona?

OBS programa altera o registro TCPAckFrequency.

Provavelmente não - o cliente do jogo usa o protocolo UDP, não o TCP. Não custa tentar, então na pior das hipóteses, o fix não resolve nada. Só lembre-se de tomar bastante cuidado enquanto estiver mexendo no registro do sistema!

Citação:
PHwned:
DLT, excelente tópico. Sanou muitas das minhas dúvidas, mas tenho uma que eu não vi no texto. Quando o meu problema é com a rota do meu provedor x o LoL, existe algo que eu possa fazer pra resolver? Eu tenho muita dificuldade em jogar ultimamente, sério, a internet da Vivo Fibra é de ***** e não me ajudam a identificar o problema, enfrento a oscilação de 11 a 1900 de ping toda partida. Depois que li o tópico, vi que meu problema deve ser com a rota, porque eu faço 200000 testes e ta tudo normal, eles também dizem que está tudo normal, meu provedor que é da UOL também diz que está tudo normal e o problema persiste.

Abraços!

Quando o problema é nas rotas, o jeito é ligar no ISP e reclamar. O seu problema, no entanto, parece bastante com packet loss. Você está numa rede sem fios?

Citação:
O Jungle:
Ultimamente de cada 5 partidas 3 jogo com lag! A impressão que tenho que a RIOT não acompanhou crescimento de usuários. Em horários de picos por exemplo eu raramente jogo uma partida sem lag. Você pode criar "Ns" motivos pra justificar meu lag porém, nenhum deles fará minha vontade de largar o game diminuir. Você tem vários outros jogos com servidores no Brasil que não do tanto que LoL.

É só uma impressão, mesmo. Uma impressão que, diga-se de passagem, é completamente fora da realidade. Não são "motivos para justificar" seu lag - são as causas dele. Se você não acredita, eu só posso lamentar - não tenho como entrar na sua mente e te fazer entender o porque das coisas.

O que é, de verdade, uma pena, porque o mundo seria tão mais fácil...

Citação:
SKY21:
Eu queria saber se podem me ajudar, não consigo jogar direito, sempre meu fire wall bloqueia a partida, por favor, me respondam ;-;

Aqui não é ligar para pedir ajuda. Se você quiser resolver o seu problema, crie um novo tópico.

Namorada do Zago

Junior Member

01-25-2015

Valeu, me ajudou muito

ArcBr

Junior Member

01-25-2015

Não sei oque esta acontecendo no lol mas estou com problemas de ping não e minha net pois o medidor da 16 de latencia de ping e no lol 400 de ping sei que esse joga ta ficando uma *****.

Dep

Junior Member

01-26-2015

Oi DLT CorE , aqui é o Dep e queria tiver uma duvida com você.

Com todas essas dicas no seu tópico infelizmente não ajudaram eu nada , já é a segunda vez que eu fico com FPS entre 15 ~ 30 e 150~220 de ping , já liguei para a o fornecedor da minha internet que é ( Oi velox ) e eles falaram que esta tudo normal , sem nenhuma alteração , não sei se é problema das atualizações ou se o servidor da riot br está com dificuldades de conexão , se possível agradeço um aviso de quando isso pode normalizar.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-26-2015

Citação:
Dep:
Oi DLT CorE , aqui é o Dep e queria tiver uma duvida com você.

Com todas essas dicas no seu tópico infelizmente não ajudaram eu nada , já é a segunda vez que eu fico com FPS entre 15 ~ 30 e 150~220 de ping , já liguei para a o fornecedor da minha internet que é ( Oi velox ) e eles falaram que esta tudo normal , sem nenhuma alteração , não sei se é problema das atualizações ou se o servidor da riot br está com dificuldades de conexão , se possível agradeço um aviso de quando isso pode normalizar.

Respondi lá no seu outro tópico antes de ver essa resposta. Sorry!

Só vou citar a outra resposta pra ficar mais simples, okay?
Citação:
DLT CorE:
FPS não tem nada a ver com a sua internet. Se você tem FPS baixo, é porque o seu computador não dá conta do jogo. That said, a banda larga da Oi só faz dar pau - o problema não é nem no servidor, nem em nenhuma atualização. Se você quiser ler mais sobre o assunto, clique aqui (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=277187).

Dep

Junior Member

01-26-2015

Ok , obrigado pela atenção

Droguera

Junior Member

01-26-2015

Olá, estou com um problema estranho que não tinha acontecido comigo até hoje... tipo quando inicio uma partida o jogo trava do nada com mais ou menos 5 segundos dentro da partida, tento reconectar e acontece o mesmo problema. E esse erro está acontecendo em todas as partidas que tento jogar, eu ja reiniciei o jogo, o meu computador e o problema continua. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Grandmorn

Junior Member

01-27-2015

quero saber por que quando vou joga minha latencia fica mas de 500 internet nova cpu nova minha latencia fica 500 quero sabe o porque não quer desce

XxI RaFaeL IxX

Junior Member

01-28-2015

Gostaria de comunicar de que minha internet via rede Wi Fi são de 4 mega... pois bem desde que aconteceu a virada do ano 2014/2015 EU NÃO CONSIGO JOGAR UMA PARTIDA com 38 de lat oque acontecia normalmente ... inicio o game do começo ao fim com 500 de lat .. lembrando minha internet via Wi fi cuja senha só consta a pessoas de ciclo familiar são DE ( < [{ 4 MEGA}] > ). Este jogo se tornou decadente gastei dinheiro com um jogo que não aprecio mais pois não consigo jogar e sou chingado todo santo jogo, gostaria de informar que desinstalei o game e estou procurando outro jogo minha paciência acabou. quem quiser minha conta só pedir que eu passo... obgado !

Rafael Alves Ferreira - Guaíra - SP 30 min de Barretos CEP 1470-0000
av 21 numero 103 com a 8 e a 10 ao lado da sky se quiser vir com um servidor que preste ou sua manutenção eu pago o necessário só me informem que baixo o jogo novamente e mostrarei o erro para ser reparado e meu irmão joga-lo pois eu cansei de ser estuprado