Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

loveee

Junior Member

01-29-2015

Olá, uso GVT 15mb porem a NET VIRTUA me ofereceu 10mb de fibra ótica, pensando na minha latencia, qual é melhor?

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-29-2015

Citação:
loveee:
Olá, uso GVT 15mb porem a NET VIRTUA me ofereceu 10mb de fibra ótica, pensando na minha latencia, qual é melhor?

Pensando na sua latência, as duas serão virtualmente iguais. Se a qualidade de ambas as conexões for boa, não haverá mudança significativa na latência. Pode mudar um pouco (10ms no máximo, talvez?), mas nada que justifique a troca de linha por si só. Grande abraço!

pcnbolado

Junior Member

01-29-2015

tira era punicão ja ta chato espera 20 todo partida to desistindo do lol velho

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-29-2015

Citação:
pcnbolado:
tira era punicão ja ta chato espera 20 todo partida to desistindo do lol velho

Aqui não é lugar de pedir ajuda, e o seu problema nem tem nada a ver com o tópico. Que tal ler o OP da próxima vez?

E, aliás, se você está na espera por 20 minutos, bem feito - quem manda sair das partidas? Ou jogar com uma conexão à internet que cai sempre? A verdade é que ninguém liga pro seu motivo, porque o 4v5 não deixa de ser 4v5, independentemente do motivo - pode ter caído a sua internet ou um meteoro, os uotros 9 jogadores não querem saber. Qualquer desconexão atrapalha o jogo de outros 9 jogadores e é passível de punição, sendo ela intencional ou não.

Aproveita a low priority queue e, enquanto isso, faça alguma coisa produtiva e veja se resolve o problema.

m4rduk

Junior Member

01-29-2015

Oi meu lol esta travando muito, ta sem latencia, mais porem fica meio travado, demora pra siar skill, seila o que ta pegando, e foi depois dessa tt, minha net é net virtua, sera que tem algo? ou seila, to meio encanado de nao voltar ao normal!

Orange Taxi

Junior Member

01-31-2015

Oi!

Desculpa se isso for alguma coisa repetida. Comecei a jogar faz pouco tempo e no comecinho era tudo ok pra mim, mas de alguns dias pra cá o lag tá ficando bem forte. A latência tá indo em 2000 de uma hora pra outra. Percebi que é mais comum quando tem bastante champion junto na minha tela usando skill. Isso começou repentinamente, de um dia pro outro - tava tudo bem e do nada isso começou. A situação aqui onde eu moro não mudou (mesma internet, mesmo número de pessoas usando, mesmo horário de conexão, etc).
O que pode ser? :~

xHell

Junior Member

02-07-2015

Citação:
Orange Taxi:
Oi!

Desculpa se isso for alguma coisa repetida. Comecei a jogar faz pouco tempo e no comecinho era tudo ok pra mim, mas de alguns dias pra cá o lag tá ficando bem forte. A latência tá indo em 2000 de uma hora pra outra. Percebi que é mais comum quando tem bastante champion junto na minha tela usando skill. Isso começou repentinamente, de um dia pro outro - tava tudo bem e do nada isso começou. A situação aqui onde eu moro não mudou (mesma internet, mesmo número de pessoas usando, mesmo horário de conexão, etc).
O que pode ser? :~

vc usa oi velox ? estou com esse mesmo problema...

iBia

Junior Member

02-11-2015

DLT muito obrigada pelo tutorial, realmente me ajudou a entender muitas coisas.

Mas na realidade venho lendo muitos tópicos para tentar encontrar alguém que saiba sobre meu problema.
Como esse tutorial me fez pensar em algumas coisas, ai vai meu caso:

Tenho NET 10mb
Uso sem fio
Divido com 6 pessoas

Problema crítico:
As vezes tenho problemas ao conectar na partida (depois dos bans e picks.. ao conectar na partida!) conseguindo conectar apenas depois de 5 minutos de tentativa!
Se for partida ranked, é quase certa a derrota
Ocorre uma tela preta onde deveria mostrar a tela de times/ % de carregamento dos invocadores

Bom, depois de ler seu tópico, me pergunto: É problema de rota? uso sem fio? wifi sobrecarregado (devido a compartilhar a net com 6 pessoas)?

Já tentei muitas coisas para resolver isso e ate agora nada!
Atualização de vários softwares, configuração de internet, e etc
O pessoal sempre fala "A é problema de firiwall" --"
Se tiver alguma direção para apontar ou indicar algum tópico, por favor indique!

Obs: Não sei se teve a ver.. nas férias fiquei sozinho usando a net, e nunca mais ocorreu isso!
Foi o pessoal voltar.. e adivinha? o problema voltou.

StiflerAngel

Junior Member

02-11-2015

meu lol bugo mano aparece ouve um erro na atualização! oq pode ser? ja tentei milhoes de vezes mais nao funciona pqp !

DLT CorE

Cavalheiro Junior

02-11-2015

Citação:
iBia:
DLT muito obrigada pelo tutorial, realmente me ajudou a entender muitas coisas.

Mas na realidade venho lendo muitos tópicos para tentar encontrar alguém que saiba sobre meu problema.
Como esse tutorial me fez pensar em algumas coisas, ai vai meu caso:

Tenho NET 10mb
Uso sem fio
Divido com 6 pessoas

Problema crítico:
As vezes tenho problemas ao conectar na partida (depois dos bans e picks.. ao conectar na partida!) conseguindo conectar apenas depois de 5 minutos de tentativa!
Se for partida ranked, é quase certa a derrota
Ocorre uma tela preta onde deveria mostrar a tela de times/ % de carregamento dos invocadores

Bom, depois de ler seu tópico, me pergunto: É problema de rota? uso sem fio? wifi sobrecarregado (devido a compartilhar a net com 6 pessoas)?

Já tentei muitas coisas para resolver isso e ate agora nada!
Atualização de vários softwares, configuração de internet, e etc
O pessoal sempre fala "A é problema de firiwall" --"
Se tiver alguma direção para apontar ou indicar algum tópico, por favor indique!

Obs: Não sei se teve a ver.. nas férias fiquei sozinho usando a net, e nunca mais ocorreu isso!
Foi o pessoal voltar.. e adivinha? o problema voltou.

Fico feliz de saber que você gostou, e obrigado por ler mesmo e responder de verdade. O tanto de "rito gaems concerta ceu serve!!1!1!!!@!onze!" que aparece por aqui é uma coisa impressionante.

Now, on to the problem: são exatos 5 minutos? Isso é estranho. Mas vamos lá: se fosse rota, você conseguiria se conectar ao servidor talvez na primeira tentativa, mas a qualidade seria ruim - latência alta, lag spikes, desconexões, etc. Podemos também (quase) eliminar o firewall, porque você acaba conseguindo se conectar - firewalls não funcionam desta maneira. Eu procuraria saber como funciona quando as outras 6 pessoas não estão usando a internet, apesar de eu acreditar que essa não seja a causa do problema. Vou dar uma pensada sobre isso enquanto você vê isso aí, okay?