Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

booLocked

Member

08-25-2014

Ótimo tópico, até eu tava reclamando da riot ultimamente mais com essa explicação eu fico confuso :/ O meu provedor é o culpado do problema de rota? A riot tem 1 solução sem ser ligando para os provedores ?

gabrielbiel5

Junior Member

08-25-2014

o lizard squad ja afirmou q sobrecarregou o serve mais iai tem data pra voltar ou ta previsto pra 2016 mesmo ?

morreemo

Junior Member

08-25-2014

Muito bem explicado mano só acho uma **** coincidência o meu primeiro login depois do uptade ser com um ping de 320(290 acima do normal só pra observar a porcentagem) mas agora é esperar né sou pessimista então por hora vou deixar meus estudos em dia.

Bogljubi

Junior Member

08-25-2014

Ótimo tópicos, a maioria costuma culpar a Riot por tudo, se baixarem um arquivo malicioso com vírus não duvido que venham aqui no fórum reclamar. Mesmo que fiquemos revoltados quando não conseguimos jogar, temos que entender a posição da empresa que até mesmo quando há um erro unanime de conexão na maior parte se pronuncia dizendo que verificaram os servidores e que o problema é com os provedores e, mesmo assim, muitos ignoram. No meu caso com a Live Tim, por exemplo, estou com problema nas rotas de todos os servidores nacionais de vários jogos que costumo jogar, enquanto os internacionais parecem normais.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
booLocked:
Ótimo tópico, até eu tava reclamando da riot ultimamente mais com essa explicação eu fico confuso :/ O meu provedor é o culpado do problema de rota? A riot tem 1 solução sem ser ligando para os provedores ?

Infelizmente, não. Como dito no tópico (pelo menos uma ou duas vezes), quem controla a rota é o provedor, e a Riot nada tem a ver com isso. O máximo que eles podem fazer é ir falar com os provedores.

Citação:
morreemo:
Muito bem explicado mano só acho uma **** coincidência o meu primeiro login depois do uptade ser com um ping de 320(290 acima do normal só pra observar a porcentagem) mas agora é esperar né sou pessimista então por hora vou deixar meus estudos em dia.

É uma pena, grande azar que você deu. Mas vai, vai estudar, lol

Citação:
Bogljubi:
Ótimo post, as pessoas costumam culpar a Riot por tudo, aposto que se baixarem um arquivo malicioso com vírus não duvido que venham aqui no fórum reclamar. Mesmo que fiquemos revoltados quando não conseguimos jogar, temos que entender a posição da empresa que até mesmo quando há um erro unanime de conexão na maior parte se pronuncia dizendo que verificaram os servidores e que o problema é com os provedores e, mesmo assim, muitos ignoram. No meu caso com a Live Tim, por exemplo, estou com problema nas rotas de todos os servidores nacionais de vários jogos que costumo jogar, enquanto os internacionais parecem normais.

É, a TIM está com uns problemas bem bizarros mesmo (tipo, as conexões tão passando pela Itália. wtf)

RannyCL

Member

08-25-2014

Amigo eu entendo tudo que você posto,expresso etc...

Agora estranho né quase todas os provedores de internet da esse mesmo erro, no mesmo dia, na mesma hora?

CabaI

Junior Member

08-25-2014

blz nos aceitamos que e conflito entre as rotas... mais oque a riot esta fazendo no caso?
e muita falta de consideração as pessoas que colocam rp todos mes (meu caso) não se dizer nada sobre o assunto
aff

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
RannyCL:
Amigo eu entendo tudo que você posto,expresso etc...

Agora estranho né quase todas os provedores de internet da esse mesmo erro, no mesmo dia, na mesma hora?

Posso saber de onde você tirou "quase todas"?

Ah, e eu sugiro que você releia o item 7,5 do tópico.

Citação:
CabaI:
blz nos aceitamos que e conflito entre as rotas... mais oque a riot esta fazendo no caso?
e muita falta de consideração as pessoas que colocam rp todos mes (meu caso) não se dizer nada sobre o assunto
aff

Se você tivesse lido o OP, saberia que eles não tem muito o que fazer. Eles já estão falando com a TIM, mas a capacidade deles não vai além disso.

CabaI

Junior Member

08-25-2014

Se você tivesse lido o OP, saberia que eles não tem muito o que fazer. Eles já estão falando com a TIM, mas a capacidade deles não vai além disso.[/QUOTE]
não tem muito??
des de manha (ultima noticias 10h) não leio 1 pronunciamento da riot a respeito ... entende o problema mais eles também tem que entende que presta serviços a nos não jogamos de favor a grande maioria do serve pagar pra jogar (com qualidade visual) então não vem com essa que ele nao podem fazer muita coisa.
eles tem q da 1 solução nem que seja (temporária)usando programas para direcionar a rota pro servidor deles
ta irritando mais a falta de informação de que o lag em si

Pzychotic

Junior Member

08-25-2014

belo post mais tipo como eu posso resolver esse problema ligando para a empresa que fornece o serviço de internet da minha cidade ?

tipo falo oquê para eles?

pq liguei pra la falei que o ping tava alto mandaram um tecnico e o cara chego aq e flw que o ping alto era normal so faltou eu rir da cara dele... emfim aguardo sua resposta espero que me ajude ^^