Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

Koone

Junior Member

08-25-2014

cara não adianta, eu estava jogando normal fechei o game atualizou e depois meu ping ficou com 160 ms antes ficava com 25ms pelo amor de Deus dizer que não foi por causa da atualização e ignorância.

Aks

Junior Member

08-25-2014

Muita conversa, pouca solução.

sHaK0cRazYbLacK

Junior Member

08-25-2014

aqui live tim 35mb desde quinta, ping normal 18, 19 - atual - 245... NOTICIAS RIOT PLEASE!

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Aks:
Muita conversa, pouca solução.

Leia o tópico, se informe e traga um argumento de verdade que daí eu olho pra sua cara de novo e tento ter uma conversa de nível decente.

Citação:
Koone:
cara não adianta, eu estava jogando normal fechei o game atualizou e depois meu ping ficou com 160 ms antes ficava com 25ms pelo amor de Deus dizer que não foi por causa da atualização e ignorância.

Ignorância, me desculpe, é assumir que a atualização tem algo a ver com a latência.

Dica: não tem.

Que tal você ler o tópico primeiro, para depois responder?

Citação:
Pzychotic:
belo post mais tipo como eu posso resolver esse problema ligando para a empresa que fornece o serviço de internet da minha cidade ?

tipo falo oquê para eles?

pq liguei pra la falei que o ping tava alto mandaram um tecnico e o cara chego aq e flw que o ping alto era normal so faltou eu rir da cara dele... emfim aguardo sua resposta espero que me ajude ^^

Diga que você está tendo problemas para se conectar a um servidor em São Paulo, e que o problema é nas rotas que eles usam. Se o atendente não souber nada (e provavelmente não saberá), peça para falar com um supervisor. Esses geralmente são mais competentes.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
sHaK0cRazYbLacK:
aqui live tim 35mb desde quinta, ping normal 18, 19 - atual - 245... NOTICIAS RIOT PLEASE!

Cara, dá uma olhada aqui (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1891760#1891760).

Daarlaan09

Junior Member

08-25-2014

riot, tem alguma sugestão de como solucionar ou informação a respeito de quando isso sera solucionado? ou somente esperar?

morreemo

Junior Member

08-25-2014

Acabei de testar o exit lag aqui e meu ping caiu de 320 para 40-50 joguei uma partida e se manteve normal.

Koone

Junior Member

08-25-2014

Citação:
DLT CorE:
Leia o tópico, se informe e traga um argumento de verdade que daí eu olho pra sua cara de novo e tento ter uma conversa de nível decente.

Ignorância, me desculpe, é assumir que a atualização tem algo a ver com a latência.

Dica: não tem.

Que tal você ler o tópico primeiro, para depois responder?

Diga que você está tendo problemas para se conectar a um servidor em São Paulo, e que o problema é nas rotas que eles usam. Se o atendente não souber nada (e provavelmente não saberá), peça para falar com um supervisor. Esses geralmente são mais competentes.

Sim tudo bem ! ok ! não a nada com a atualização beleza e a solução ?

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-25-2014

Citação:
Daarlaan09:
riot, tem alguma sugestão de como solucionar ou informação a respeito de quando isso sera solucionado? ou somente esperar?

Você poderia tentar ligar para a TIM, e ver se eles tem alguma previsão. (Se você conseguir essa informação, por favor, compartilhe com a gente! Todos nós queremos saber da situação)

Koone

Junior Member

08-25-2014

O que ainda não sai da minha cabeça e o problema está no provedor. Então que dizer que todos os provedores entraram em colapso no mesmo tempo?