Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Mecânica do Lag

Comment below rating threshold, click here to show it.

Godinez171

Junior Member

08-25-2014

O suporte da empresa Live Tim, já estão cientes das dificuldades encontradas ao jogar lol, CS e acessar o site terra. A informação que tenho é que eles estão tentando resolver esse problema de rota o mais rápido possível, tendo em vista a quantidade de reclamações que eles receberam nos últimos dias. Ficaram de dar uma retorno amanha.
Bjo do god wow

Dozeanos

Junior Member

08-25-2014

É complicado falarem que o problema não é na RIOT.
Eu jogo Diablo 3, Dota 2, World of Warcraft e Star Craft 2. Todos os jogos estão funcionando normalmente, com a mesma latência de sempre, só League of Legends que ficou com a latência absurdamente alta, e o meu provedor não é a TIM.
Vários usuários que jogam vários jogos diferentes tem problema de latência apenas com um único jogo "e o problema não é do jogo?" Se o problema fosse com o provedor, certamente iria causar problemas em outros jogos online que os usuários jogam e não apenas no League of Legends... qualquer um com o mínimo de senso comum percebe isso.
Abraços!

Koone

Junior Member

08-25-2014

Citação:
Dozeanos:
É complicado falarem que o problema não é na RIOT.
Eu jogo Diablo 3, Dota 2, World of Warcraft e Star Craft 2. Todos os jogos estão funcionando normalmente, com a mesma latência de sempre, só League of Legends que ficou com a latência absurdamente alta, e o meu provedor não é a TIM.
Vários usuários que jogam vários jogos diferentes tem problema de latência apenas com um único jogo "e o problema não é do jogo?" Se o problema fosse com o provedor, certamente iria causar problemas em outros jogos online que os usuários jogam e não apenas no League of Legends... qualquer um com o mínimo de senso comum percebe isso.
Abraços!

Concordo contigo plenamente e fechar os olhos para realidade e tirar a cara da reta e empurrar a culpa para outro. sinceramente decepção total.

Kajac

Junior Member

08-25-2014

Citação:
Godinez171:
O suporte da empresa Live Tim, já estão cientes das dificuldades encontradas ao jogar lol, CS e acessar o site terra. A informação que tenho é que eles estão tentando resolver esse problema de rota o mais rápido possível, tendo em vista a quantidade de reclamações que eles receberam nos últimos dias. Ficaram de dar uma retorno amanha.
Bjo do god wow

Tomara que resolvam isso logo. É muito ruim jogar com 245 de Ping. Fui inventar de jogar com esse lag maldito, agora tenho mais um elo pra subir pqp ...

Daarlaan09

Junior Member

08-25-2014

Citação:
DLT CorE:
Você poderia tentar ligar para a TIM, e ver se eles tem alguma previsão. (Se você conseguir essa informação, por favor, compartilhe com a gente! Todos nós queremos saber da situação)

mas o meu provedor não é a tim.

RayePenber

Member

08-25-2014

deu pra entender q nada sera feito .... afff agora o jeito e nao jogar mesmo ..

Kajac

Junior Member

08-25-2014

Citação:
RayePenber:
deu pra entender q nada sera feito .... afff agora o jeito e nao jogar mesmo ..

Jogar contra bots, partidas personalizadas ... é o jeito

Deathhsykes

Junior Member

08-25-2014

Então eu simplesmente vou ter que esperar meu provedor resolver isso? e eu nem sei se vai por que é uma internet que eu acho q é pouco usada, é via radio e so aqui na minha cidade

silviobarbosa

Junior Member

08-25-2014

Riots, vocês dizem que é coincidência esse problema acontecer logo depois da atualização? Me poupe por favor, nem todo jogador desse jogo é uma criança burra. 100% dos jogadores alegam que a latência aumentou, logo depois de atualizarem o jogo, então por favor, parem com esse papinho que a ***** da atualização não influenciou em nada. Se algum de vocês tivessem um curso básico de probabilidade e estatísticas, não diriam uma bobagem como essa, que eu estou me referindo. E venho pedir mais uma vez a vocês, que tenham um pouco mais de respeito comigo, e com todos os jogadores desse jogo, pois muitos deles são crianças que gastam toda a sua mesada, nessa ***** de jogo, onde os responsáveis não parecem se importar nem um pouco nos relacionamento com cliente. Obrigado!

x TayanL

Junior Member

08-25-2014

Cara eu entendo um pouco dessa parte de internet, e sim o problema ocasiona pela ROTA, mas o que não escapa é!
Todos virem reclamar no mesmo dia que a atualização ocorreu, ping em qualquer jogo(17~19)depois da atualização (134-150)! (e não é o mesmo pessoal da mesma net, e sim de internet distintas que estão vindo diariamente reclamar sobre o ocorrido)!
E não é a primeira vez que depois de uma atualização o ping vir a aumentar novamente, começo do ANO também ocorreu isso mas vocês resolveram rapidamente, mas agora colocar a culpa toda na internet, eu jogo vários tipos de jogos (que não tem nada ver) mas se fosse culpa da ROTA, algum outro jogo que eu jogo também poderia aumentar a latência, por que a ROTA que eu saiba só muda quando a um problema interno na internet.