Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Patch 4.15 manutenção no servidor!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Samsung Galaxy

Senior Member

08-25-2014

Good news everyone - Server maintenance for our next patch, Patch 4.15, has been scheduled!

On August 27th at 3:00 AM PDT for NA, 5:00 GMT for EUW and 02:00 GMT for EUNE, servers will go down for maintenance and the 4.15 patch will be applied.

Here's NA version of the Network Operations maintenance announcement:
"Server Maintenance: Patch 4.14 On 08/13/2014, starting at 1:30 AM PST, ranked queues will be disabled in preparation for patch 4.14. At 3:00 AM PST, the servers will be shut down and all games currently in progress will end in a draw and stats will not be recorded. We estimate the battlegrounds will be unavailable for 6 hours."
Here's a collection of the patch 4.15 maintenance threads for each server:

NA, EUW, EUNE, BR, TR, LAS, LAN, RU, OCE

I'll keep you updated as more information on what the patch contains and patch notes become available. While the latest PBE content is usually a good indicator

Fonte primaria: http://www.surrenderat20.net/2014/08/patch-415-server-maintenance.html
Fonte oficial do servidor BR: http://status.leagueoflegends.com/#br
"Em 27/08/2014, com início às 04:30 do horário de Brasília, as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 4.15. Às 06:00 do horário de Brasília os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas como empate e suas estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os campos de batalha ficarão indisponíveis por 6 horas."

Lipeexp2000

Senior Member

08-25-2014

1 Riot vazou informações que o patch 4.15 e algo grande.
sera que nessa att vem a nova summoners rift?

me caguei

Member

08-26-2014

Não é o novo SR, e sim o novo patcher e o novo layout do menu.

BlackG6

Junior Member

08-27-2014

Espero que resolva o problema de ping de várias pessoas com a aplicação do ultimo patch -.-

Eo LipezAuM CrL

Junior Member

08-27-2014

começo 4 horas ou 6 horas alguem pode me falar ??? se começo 6 12:00 ja ta liberado

Harved

Junior Member

08-27-2014

preciso de ajuda meu patch ta atualizando com 12kbps e não ta com problema na net.

IsDevil

Junior Member

08-27-2014

meu lol nao esta abrindo, alguem poderia me ajudar?
Meu client e mac, e o SO e 1.6.8 nesse patcher ja aumento os requisitos do mac para 1.7?
alguem pode me confirmar?
Obrigado.

Amaterosu

Junior Member

08-27-2014

meu lol não ta atualizando, vai ate 33% e ai da erro?
isso esta acontecendo com mais alguém??

KINGBAD

Junior Member

08-27-2014

Meu cliente não abre para na primeira tela nem atualiza alguem ajuda plz!

KINGBAD

Junior Member

08-27-2014

Win 7 ultimate

123