Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Patch 4.15 manutenção no servidor!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

JukaMasters

Junior Member

08-31-2014

Também estou com 300 de ping (Sim,é Oi Velox),mas fora do jogo esta normal,só fica lag dentro do jogo,mas no launcher não e sendo que normalmente tenho 33 a 32 de ping,Alguém pode me ajudar?

violência

Junior Member

08-31-2014

tenta desinstala o pando media booster comigo resolveu

Tears The God

Junior Member

08-31-2014

Mais uma vez a riot esta de parabéns faz grandes mudanças nos gráficos mas n resolve o problema da instabilidade do server br desde q saiu a 4,15 eu venho sofrendo alguns problemas n sempre mas sofro e o q mais ocorre depois da fase de escolha dos campeoes quando ira carregar o jogo ele nao carrega simplesmente se fecha e tenho q reconectar com isso normalmente eh perdido uns 8 a 10 min d game e por causa disso agora estou com minha conta suspensa mt obrigado riot -1 jogador para ocupar o server ja cansei de me stressar um jogo que eu gosto estou abandonando por causa de uns incopetentes que se preocupam com grafico e esquecem a estabilidade e tenho certeza que n sou o unico com esse problema mais faz parte irei arrumar um jogo confiavel pra poder jogar e boa sorte aos jogadores q se iludem q um dia ira melhorar esse br

Kuchi1 c2 Yoko

Senior Member

08-31-2014

E so vocÊs ligarem pra OI dizendo "oi minha rota está direcionada para fora do pais eu gostaria que vocês mudassem para que fique no brasil, caso não façam isso em 30min eu vou entrar com um processo na ANATEL e cancelar o serviço" MUDARAM EM 20MIN AQUI

Tears The God

Junior Member

08-31-2014

Citação:
PhBorges:
sim comigo tb , aki da um erro assim , failed creat dump file ai tbm ??

No youtube tem varios modos de resolver 1 deles eh tu abrir o game e ali em cima ond diz configuraçoes clica na caixa ond diz download ponto-a-ponto ou algo parecido se tiver desmarcado marca e se tiver marcado desmarca talvez resolva se n resolver olhem no youtube q resolvi o meu la

Slim RJ

Junior Member

09-01-2014

Ué, ja melhorou o problema do Lag?

Slim RJ

Junior Member

09-01-2014

não é só em quem tem oi velox?

Slim RJ

Junior Member

09-02-2014

isso aqui tem anti-flood? que legal...mas eu queria jogar e não to podendo, queria floodar e não to podendo, então o que eu posso fazer?

123