Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

At Your Service, Master

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Noann Selegar

Senior Member

08-25-2014

At Your Service, Master

" - Para hoje começar, lhes pergunto. Qual a melhor coisa na morte?

- Simplesmente... Não sei"

Gravetos, gravetos. Palha, pano. Corvos. O que?

Eu vi. Eu vivi. Foi uma experiência horrível. Nos momentos em que você se sente "com medo" não passa de um mero calafrio, uma impressão. Você acha que seu maior medo é o medo? Há, há. Quero ver você passando 7 dias preso em um lugar escuro, frio, sujo, cujo sua única "companhia" seria o mão direita da Morte. Não, não, me enganei. Não o mão direita da Morte, muito menos seu mensageiro. A Morte em Si. Na sua pura essência.

Não é possível explicar em palavras, é algo incompreensível. Dor que Sivir sentiu, ao presenciar a batalha de Nasus e Renekton? Por favor... Se qualquer um aí visse o sangue que vi... Ficaria perturbado, por muito tempo.

Para sempre.

E o pior de tudo: Não era só eu. Não era o único pobre coitado naquela sala. Eu tive que vê-lo arrancar os olhos deles, a pele, um a um. Seus gritos. E eu não podia fazer nada. Se pudesse definir em uma palavra, seria: Impotência. Ossos voaram. Sangue jorrou. E tudo que ouvi, pouco antes de se tornar este ser transtornado que hoje sou, foi:

-- "Eu não tenho um cerébro. Logo, você também não!"

Eu acho que isso define muito pra vocês...

Citação:
Issaeee galera, andei sumido e quis voltar com essa fanfic meio escrota, meio assustadora, mei pequena, meio tudo pra vocês aí. Continuação? Vocês decidem

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-25-2014

OH.
MY.
GOSH.

Você voltou <3
(por que não comentou na minha fanfic, maldito? </3 saudades)

Noann Selegar

Senior Member

08-25-2014

Citação:
LadyGamer:
OH.
MY.
GOSH.

Você voltou <3
(por que não comentou na minha fanfic, maldito? </3 saudades)

Hheuheuehuehe, comentei não, porque eu voltei hoje mesmo so pra esta "fanfic" / mini-fanfic mesmo. Tava na page do RaidGod e pensei nisso. Aliás, eu editei um pouco, le ai denovo

Fazer oq, postei muito cedo aehauheuaheahe

1