Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Tretas (Parte III)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-25-2014

Citação:
Tretas, muitas tretas...
Sinto um cheiro de treta.

Parte II - II (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=274243)
Parte I - II (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=270853)
Parte IV - I (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=269106)
Parte III - I (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=263863)
Parte II - I (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=262422)
Parte I - I (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=260360)

- Só calem a boca – Talon pediu. – O plano não vai dar certo se você ficar falando direto, Draven.

- Para de reclamar – Draven revirou os olhos. – Qualquer que seja o plano idiota do Swain, vai dar certo.

- Espero – Zed murmurou, quase que para si mesmo.

- Mas, afinal, o que está acontecendo? – Shyvana perguntou, totalmente confusa.

- Essa é a ÚLTIMA VEZ que eu vou explicar – Talon falou com impaciência, parando de andar para olhar para a meio-dragão com raiva. – Riven e Ezreal estão distraindo a p... droga da Vita e dos capangas delas, enquanto eu tô aqui pra salvar vocês. ENTENDEU, CÉREBRO DE VOIDLING?

- Pode repetir? – Shyvana não aguentou, e começou a rir descontroladamente. O assassino revirou os olhos, e fez sinal para que os campeões continuassem a segui-lo.

- Por ali, cérebros de voidlings – ele apontou para o túnel escuro. Zed deu um sorriso (que ninguém pôde ver, afinal ele estava de máscara), já que as sombras eram sua especialidade.

- Espera, você não vai com a gente? – Draven perguntou, erguendo uma sobrancelha.

- Claro que sim, cérebro de voidling – o assassino retrucou. – Eu só... preciso ver uma coisa.

Ele correu para o outro lado, deixando os três campeões para trás.

- Então tá, né... vambora – Zed foi o primeiro a entrar no túnel, e Shyvana foi a última.

---

- Desiste, seu mané – Riven provocava Yasuo com um sorriso no rosto. Ela adorava irritar aquele cara. – Você não vai recuperar a droga da sua honra me matando.

- Eu posso tentar – Yasuo conseguiu ferir a exilada no braço que ela segurava a espada, assim desarmando-a. – Parece que você perdeu, Riven.

Ela olhou bem fundo nos olhos daquele homem. E viu raiva e ódio, apenas isso. Ele realmente queria matar ela por tudo que ela havia feito. E ela não o culpava por isso. A exilada havia sido uma tola e idiota ao acreditar que Noxus era uma cidade-Estado justa, cruel apenas no campo de batalha.

Mas ela não queria morrer. Não queria ser morta por ele, pelo menos.

- Acho que não, sir – ela pegou a espada com elegância e fez um belo corte no torso do rapaz. Apesar da dor, foi engraçado ver a cara do espadachim quando Riven conseguiu levantar a espada.

- O que pesa mais, Riven? – o exilado falou com dificuldade por causa do corte, mas ainda conseguia bloquear os ataques da moça muito bem. – Sua espada... ou sua consciência?

Ela se calou, e observou o exilado atentamente.

– Se fosse outra pessoa, eu diria a consciência. Mas, sabendo quem eu tenho como inimigo, um mané que se acha o bom, eu digo que é a espada. – ao ouvir esta resposta, o exilado ergueu uma sobrancelha, indicando surpresa.

Um grasnado ecoou pela caverna.

- Com licença – ela fez sinal para que Ezreal e Razar corressem. -, terminamos isso em outra hora.

Emitindo uma energia verde e cegante, a exilada paralisou temporariamente o rapaz e saiu correndo.

- Filha da mãe – ele murmurou ao ver a exilada fugindo, sem poder se mover. – Eu ainda vou te matar, maldita.

---

- Vamos, vocês tem que estar aqui...

Talon procurava os Invocadores. Era um perigo deixá-los ali com a necromante.

- Argh, que p...? – ele exclamou ao ver corpos no meio de um pentagrama invertido. Um ritual negro havia sido executado ali. Era óbvio que eram Invocadores ali no meio.

Ele notou um bilhete ali do lado do pentagrama, e o leu baixinho.

“Execuções:
Tenebrius – feito
Noann – feito
Marcus – feito
Vesler - feito
Mantur - feito
Vancouver – feito

Lembrete: capturar Allea e Reginald para depois”

- Necromante filha de uma... – Talon xingou tanto a mulher que seria até feio repetir o que ele falou. Guardando o papel no bolso, o assassino saiu correndo. Era perigoso ficar ali por mais tempo.

---

- Desculpem a demora.

Swain suspirou aliviado. Talon estava demorando mais do que o esperado para “dar uma olhada em alguma coisa”.

Riven estava enfaixando a parte ferida do seu braço, enquanto Shyvana ria de uma piada de Ezreal e Draven conversava com Zed. Um rapaz que Talon desconhecia estava recostado num canto, observando a exilada.

- Quem é o outro ali? – o assassino perguntou à Swain.

- Segundo a Riven, é o tal Razar – ele respondeu, parecendo desconfortável. – O renegado, sabe. É um velho amigo dela. – Talon ergueu uma sobrancelha. De onde a exilada conheceria o rapaz?

- Vamos indo? – Riven falou, terminando de enfaixar o ferimento.

Todos assentiram.

---

- Razar é um velho amigo meu – Riven esclareceu para os Invocadores. – Na época que eu... bem, me exilei, encontrei ele no meio do caminho.

- Foi logo depois do Mr. Pássaro e o servinho dele destruírem tudo que eu tinha – o renegado resmungou, olhando de lado para Swain e para Darius, ambos olhando para ele com uma expressão de raiva.

- E por que diabos você estava do lado da necromante? – Riven perguntou, meio que com raiva.

Ele hesitou em falar.

- Ela conseguiu me seduzir, digamos assim – ele falou, corando um pouco. – Vingança, poder, reconstruir o legado dos Renegados. Essas coisas.

Riven olhou incrédula pra ele, e o renegado desviou o olhar.

- É justificável.

Swain chamou a atenção de todos ao defender o rapaz.

- Não estou dizendo que a atitude dele foi correta. Mas me digam uma coisa: se vocês perdessem tudo que importa, pelo menos para você, você não ficaria sedento de vingança? – todos assentiram. – E se aparecesse uma pessoa que podia trazer tudo isso de volta? Quer dizer, todos os Renegados morreram com exceção do Razar aqui. Se ela é uma necromante, pode reviver todos que morreram. É bem justificável, na realidade, apesar de não ser a atitude correta.

- Ok, ok, já entendemos – Talon falou, impaciente. – Mas será que dá pra me escutar um pouquinho? É urgente.

- O que foi, Talon? – Reginald falou, revirando os olhos.

Talon entregou o papel que tinha guardado no bolso. Reginald arregalou os olhos.

- Allea... – ele falou para a Invocadora. – Estamos em uma situação... complicadinha. Podem ir, quero conversar em particular com ela. – ele sinalizou para que os outros saíssem.

Citação:
Midiscupa a demora pra continuar...
Tive que fazer uns roteiros para um curta que vale ponto pra gincana aqui do colégio, e ainda tô tentando fazer um livro... daí ferra com minhas fanfics ;-;

See ya!

Noann Selegar

Senior Member

08-25-2014

Booooooooooooa xDDD
Sabe oq seria massa ? Tu usar os champions que eu (e.e) e outros caras fizemos, olha umas boas ideias no forum, ajuda bastante na fanfic. Levando em consideração os meus, aprovo todos

Vlw Flws, Plox Noix

And...

Um livro? Me manda por e-mail *-* ahuheuaheuaheuaheuahe

Guardião do Caos

Senior Member

08-25-2014

Quem é Tenebrius? '-'

BTW: Curti bastante... Continue... ^^

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-26-2014

Citação:
Noann Selegar:
Booooooooooooa xDDD
Sabe oq seria massa ? Tu usar os champions que eu (e.e) e outros caras fizemos, olha umas boas ideias no forum, ajuda bastante na fanfic. Levando em consideração os meus, aprovo todos

Vlw Flws, Plox Noix

And...

Um livro? Me manda por e-mail *-* ahuheuaheuaheuaheuahe

Sim sim, mas temo que alguém me reporte por não pedir copyright :s
Tentarei achar algum champion legal para ingressar na fanfic.

E o livro está em fase inicial ainda.

Guardião do Caos

Senior Member

08-26-2014

Citação:
LadyGamer:
Sim sim, mas temo que alguém me reporte por não pedir copyright :s
Tentarei achar algum champion legal para ingressar na fanfic.

E o livro está em fase inicial ainda.

Eu autorizo o uso de meus personagens (visando que so tenho três, um esquecido, um em Rework e outro so no papel '-')

E, eu ouvi a palavra livro? *-*

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-27-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Eu autorizo o uso de meus personagens (visando que so tenho três, um esquecido, um em Rework e outro so no papel '-')

E, eu ouvi a palavra livro? *-*

Você leu*

Guardião do Caos

Senior Member

08-27-2014

Citação:
LadyGamer:
Você leu*

Não eu ouvi mesmo, eu sou de uma raça do futuro que quando lê coisas elas se transformam em sons '-' (vou tomar meu remédio :V)

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-27-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Não eu ouvi mesmo, eu sou de uma raça do futuro que quando lê coisas elas se transformam em sons '-' (vou tomar meu remédio :V)

Ah, tais no seu iFuturo da Maconha 2.0 né?
Eu to no meu iStone

Guardião do Caos

Senior Member

08-27-2014

Citação:
LadyGamer:
Ah, tais no seu iFuturo da Maconha 2.0 né?
Eu to no meu iStone

Juro que parei de falar besteira... Enfim, conte mais sobre seu futuro manuscrito.

TheDeadlyScythe

Senior Member

08-27-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Juro que parei de falar besteira... Enfim, conte mais sobre seu futuro manuscrito.
N
O livro tem alguns personagens inspirados no Lídge of Ledgends, a personagem principal (mulher) joga videogame e é BEM inspirado no Ragnarok em certas coisas XD

É só isso que posso fornecer de informações.

12