Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Plugin de Microfone

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

XRenanGamerX

Junior Member

08-27-2014

Sei que são adotados muitos meios de comunicacao atraves de players entre o league of legends, meios como Skype ou Raidcall (Etc.) ,as eu gostaria de solicitar um plugin, nao sei, uma forma de comunicacao entre os players do lol, não algo mto grande, apenas para se comunicar por microfone, no meu caso a baixas de FPS ao abrir Skype , RC essas coisas.

-Espero ter respostas!
-Se alguem concorda! Da uma ajudinha pra promover essa ideia nos comentarios :P

Hinigatsu

Senior Member

08-28-2014

Existe um programa, ainda esta no Beta, mas tem interação com League Of Legends. Se chama Curse Voice

"Desculpem rapazes. Deixei minhas algemas de pelúcia em casa" -Caitlyn

DaloGS

Member

08-29-2014

mais parece que o curse voice nao e permitido sei la ....

SangueNusZoio

Junior Member

09-02-2014

Traduzindo voz amaldiçoada? Nossa que nome tosko. Pode ficar com a maldição pra vcs...

Thejose5

Junior Member

09-02-2014

poxa fazer um plugin de voz para o jogo seria bom riot !

xStylesz

Member

09-06-2014

Apoio a idéia de ter alguma comunicação dentro do jogo principalmente nas partidas. ao invés de usar programas Skype. Raidcall e afins

ReportBR

Junior Member

09-11-2014

Apoio up ?

Monkey D Dana A

Junior Member

09-20-2014

Eu não gostaria de ter microfone no jogo não. Imagina este povo que briga falando porcaria durante o jogo. Pessoal no Dota tem isso povo coloca musica alta fica uma zona. Espero não ter isso aqui xD Minha vontade né

MedivhX

Senior Member

09-22-2014

Eu acho que é uma ótima ferramenta que falta ao League, e não acho que seja uma coisa tão dificil de implantar. Tem gente que reclama falando dos trolls e thrash talk mas bastaria um botão de mute para resolver isso. Existem muitos programas para fazer esse papel mas nem todo mundo usa ou várias pesoas usam programas diferentes um recurso dentro do LoL unificaria isso.

MesTre KariN

Junior Member

09-24-2014

colocar Voice no LoL teria os seus prós e contras, como em todos os games com Voice In Game...

123