Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Plugin de Microfone

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

FK SleiP

Junior Member

09-24-2014

os jogadores de lol precisam de mais educação, antes de um serviço desse dentro do próprio jogo.

FREIOQUIXA

Junior Member

09-25-2014

O Curse Voice parece bacana, já vi pessoas em stream usando e entrei no site pra ler mais sobre ele, porem não baixei pois não sei se é permitido.

Seria interessante uma ferramenta oficial para conversar com a equipe durante jogos ranked que você entra SoloQ.

Dolphin42

Junior Member

10-03-2014

Se já é horrível aguentar players tóxicos no chat do jogo (mesmo tendo mute) imagina eles gritando no seu ouvido.

sincE1

Junior Member

10-07-2014

Nao cara nao

SkiLLz3r4

Junior Member

10-09-2014

Citação:
Dana alurana:
Eu não gostaria de ter microfone no jogo não. Imagina este povo que briga falando porcaria durante o jogo. Pessoal no Dota tem isso povo coloca musica alta fica uma zona. Espero não ter isso aqui xD Minha vontade né

Então caro amigo , Creio que um simples Mutar jogador resolveria esse problema de vc descordar não concorda ? ^^

SkiLLz3r4

Junior Member

10-09-2014

Citação:
FK SleiP:
os jogadores de lol precisam de mais educação, antes de um serviço desse dentro do próprio jogo.

Educação se vem de casa , não da internet :/
mas como ja citei neste forum , creio que um simples botão de mutar através da tecla TAB> mute resolveria a questão de vc não ouvir asneiras de outros jogadores não concorda ?

SkiLLz3r4

Junior Member

10-09-2014

Super apoio a questão de ter um plugin para os jogadores, acho que isso iria ajudar nas rankeds pois o fato de digitar gera muito mais "Rage" do que falar e caso haja brigas uma simples opção de mutar microfone de um aliado resolveria a situação^^

Pense com carinho Riot \o/

Ryck Bortoli

Junior Member

10-10-2014

Citação:
Dana alurana:
Eu não gostaria de ter microfone no jogo não. Imagina este povo que briga falando porcaria durante o jogo. Pessoal no Dota tem isso povo coloca musica alta fica uma zona. Espero não ter isso aqui xD Minha vontade né

Só colocar um controle de qual invocador ouvir... ngm deveria ser obrigado a falar om o time todo, mas deveria existir a opção de escolher, ativar chat de voz com, e uma caixa de flag para escolher com quem falar,se o cara estiver incomodando, só mutar. Já implementaram alguns controles de sons a mais com o novo plugin que substituiu o Pando.

Yeshua Warrior

Junior Member

10-28-2014

Seria realmente MUITO bom um jeito de falar pelo mic no próprio jogo... outros jogos de moba já tem essa facilidade! Eu gostaria muito.

FritzPeace

Member

10-29-2014

Curse Voice e permetido. Riot se pronunciou a um tempo e disse que desde que seja so um programa de voz (timers e tudo mais foram retirados ) o programa seria permitido.

123