Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FAQ] Leia antes de postar

Comment below rating threshold, click here to show it.

xCesar

Senior Member

08-27-2014

Valeu pelos elogios ^^

Citação:
Chosmos:
Acho que deveria mudar isso ai :s

Tiran do isso, ótimo tópico ^^

Ops, corrigido

GABRlEL

Senior Member

08-27-2014

e se eu quiser divulgar meu canal de gueims como fas

MaltaSGA

Senior Member

08-28-2014

Ótima iniciativa. A comunidade agradece! =)

Lumem

Senior Member

08-29-2014

ninguém lê esses tópicos a cima do tópico vermelho do luqi só aceita

xCesar

Senior Member

08-29-2014

Citação:
Lumem:
ninguém lê esses tópicos a cima do tópico vermelho do luqi só aceita

Triste verdade, tentei até colocar o título para chamar a atenção mas não adiantou nada. Já vi uns 10 posts ou mais com perguntas que foram respondidas :'(

tois45

Junior Member

08-30-2014

eu gasto d+

Sousa16

Junior Member

09-06-2014

eu fui banido por causa q minha net caio,quando ela volto eu voltei para o jogo e ajudei minha equipe a ganha

CaféRapido

Senior Member

09-12-2014

Pensava em fazer isso alguns meses atrás, só faltou paciência, finalmente alguém criou um tópico do gênero. Só faltou fazer um tópico para ban de leave buster, antigamente era o que mais tinha.

Cesar deixando de ser inútil <3 rs

xCesar

Senior Member

09-12-2014

Citação:
CaféRapido:
Pensava em fazer isso alguns meses atrás, só faltou paciência, finalmente alguém criou um tópico do gênero. Só faltou fazer um tópico para ban de leave buster, antigamente era o que mais tinha.

Cesar deixando de ser inútil <3 rs

Eu tinha começado há um tempo eu tinha começado mas desisti,agora que deu vontade de terminar ^.^

Tentando né, ainda falta muito hahah <3. Ta sumido pq ?

CaféRapido

Senior Member

09-12-2014

Citação:
xCesar:
Eu tinha começado há um tempo eu tinha começado mas desisti,agora que deu vontade de terminar ^.^

Tentando né, ainda falta muito hahah <3. Ta sumido pq ?

Fala pro DLT Cone te ajudar na formatação, é um tópico útil e que poderia melhorar muito a qualidade do fórum. Pelo menos a um tempinho atrás o fórum era muito poluído, uma boa parcela dos tópicos repetidos/inúteis poderiam ser evitados com respostas bem simples, só que a formatação do tópico tá um pouco bagunçada, dá preguiça de ler, rs.
Seria bom se liberassem pra você postar imagem nesse tópico, daria pra deixar o tópico muito bem formatado e esclarecedor.

E acabei cansando da mesmice do fórum, toda semana respondia a mesma pergunta dezenas de vezes, mesmos trolls de sempre, mesmas piadas... Aí juntando tudo, acabei largando o jogo por um tempo também. LoL sempre tem suas épocas, daqui uns meses eu volto mais noob do que nunca.