Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FAQ] Leia antes de postar

Comment below rating threshold, click here to show it.

Aestuir

Member

09-17-2014

Fala galera!

Estou cansado de comunidade tóxica.

Preciso entrar no jogo bloqueando todo mundo? Para evitar um possível estres e poder jogar e ter meu entretenimento ?

Cade o tribunal, atualização atras de atualização, heróis novo.

Vou dizer a real, os engravatados estão interessados em vender, gerar lucros, pagar salário no final do mes. Manutenção não gera lucro só despesa.

Saudades Tribunal, e não me venham com link de comunicado sobre Tribunal pois pra mim eles não valem nada.

Esta sendo feito algo novo? Então deixem o antigo em funcionamento por hora. Mas não, vamos deixar a comunidade se destruir.

Falar é fácil, e a solução? Oks, vamos contribuir, galera "Bloqueiem todos ao entrar no jogo", fazer o que, é o que temos.

E sim, vou duplicar, triplicar, em fim, até ser banido nos forums. Infelizmente tem que vir um Filho da **** (eu neste caso) e ferrar com o forum para ter alguma atenção.

Sim, estou chorando, estou de mimimi, sou bronzodia, peguem minha mãe a vontade. Já estou calejado com isso no jogo.

Porem, se tiver alguma opnião interessante ai embaixo, vou ficar feliz em responder / discutir, enfim.

#VOLTATRIBUNAL

OPS, ACHO QUE CONFUNDI DE POST, QUE COISA!

hummmmm, não encontrei isso no seu FAQ, MAS QUE COISA!

Pakau

Junior Member

09-20-2014

Riot vcs poderiam desbanir minha conta pf meu pc desligo do nada mas eu reconectei e ainda nos ganhamos so q apareceu q fui ban poderia fazer esse favor ae pf

Leon Levier

Member

09-23-2014

Tem certas coisas que são postadas e não fazem nenhum cabimento

MoonLightZz

Junior Member

09-27-2014

topico errado

Konor15

Junior Member

09-30-2014

Fui Banido Por Que O Tal "Firewall" Bloqueou e não consegui de maneira alguma reentrar no servidor! Alguem Me Ajuda Como Denuncio Isto Não Quero Ficar 1 Semana Sem Jogar por problemas do League Of Legends!

Donttt

Junior Member

09-30-2014

Pfv me ajudem eu acabei de ser Hackeado por esse Site http://riotpointsde.yolasite.com/?formI1Posted=true e eu só quero pegar minha conta de volta quem souber como recuperar por favor me ajude

MrGunS

Junior Member

09-30-2014

Quero a minha conta desbloqueada Rapidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !

xCesar

Senior Member

10-01-2014

Citação:
MrGunS:
Quero a minha conta desbloqueada Rapidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !

Reclamar aqui não vai adiantar :P

Citação:
Donttt:
Pfv me ajudem eu acabei de ser Hackeado por esse Site http://riotpointsde.yolasite.com/?formI1Posted=true e eu só quero pegar minha conta de volta quem souber como recuperar por favor me ajude

Envie um ticket aqui, provavelmente vão fazer algumas perguntas sobre sua conta e você poderá recuperar ela.

Entre aqui (https://support.leagueoflegends.com/home), faça login/cadastre-se. Clique em enviar uma solicitação e preencha todos os campos.

Passe a ter mais cuidado com sua conta.

TeinabeLegend

Senior Member

10-01-2014

Citação:
Donttt:

envia um ticket pra riot e ela te mandará várias perguntas que só o dano verdadeiro saberá tais como
data da crianção da conta
primeiro campeão jogado
ultimo item comprado
seja ele runa ou campeão
ulta compra de RP e tal
dia que ela foi hackeada e etc

Impossible

Junior Member

10-01-2014

Mano, fui banido 3 vezes com injustiça, eu estava lag e meu notebook trava sempre antes de entrar na partida, a luz tava oscilando, entrei no coopvsia pq sabia q ia faltar luz e me baniram a 3 vez! Injustiça. Quero meus direitos!!!