Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Que tipo de jogador você é?

Comment below rating threshold, click here to show it.

ErzaScarlet1

Senior Member

01-14-2013

Dragon Ball

UGPT Matt

Senior Member

01-14-2013

Boa praça de natureza
na vdd eu sou meio assim, pego o q sobrar, se eu tiver q ir mid eu vo mid, se tiver q ir solo top vou solo top, adc eu vou adc etc.
e n, eu n explodo com ngm, acho meio chato é claro o cara ficar afk e n voltar mais no lv 1. Se me ofenderem eu apenas ignoro, afinal, é um jogo e palavras n vão fazer eu parar de jogar, além do mais, os caras só ofendem pq tão atras da tela de um pc.

Thyr

Member

01-14-2013

Citação:
Batman Grêmio:
Bruce Banner - Vê um troll/noob/afk e explode
Boa praça de natureza - Leva o jogo na paz e raramente se estressa
Boa praça por esperteza - É gentil mas faz isso para ganhar honras
Rambo - Se as coisas desandarem nas outras lanes, tem tu pra segurar
Dragon Ball - Vai pra luta sempre que pode, morrer é detalhe, as esferas garantem o respawn
Estrategista - Pega a posição que o time está carente e se firma na sua tática
Outro

Segunda opção. Suporte/Tank naturalmente xD

Radouken

Senior Member

01-14-2013

Estrategista e Rambo
um dia de amumu fui mid contra katarina pq akali tava com medo -'

Oddy

Senior Member

01-14-2013

Estrategista eu acho (?)

Belmorick

Senior Member

01-14-2013

Noob

sinnes7k

Member

01-14-2013

sangue nu zoi

se der eu vou até o fim

Saunteraoi

Junior Member

01-16-2013

Outro.
Gosto de fazer o possível pelo time, mesmo q isso sacrifique minhas táticas individuais pra um melhor desempenho. Só acho o fim da picada quando me deparo com gente imatura e reclamona; não brigo, mas tbm não dou chance de "crescer crista" pra cima de mim e dos outros jogadores.

Druppy

Member

03-05-2013

Boa praça de natureza, porque a partir do momento que você também começa a dar rage perde a razão.

Jeique

Senior Member

03-07-2013

Galvão Bueno : Aquele que fala o tempo do drag, do baron, fala mia para as outras lanes, aconselha a wardar, recuar e atacar, aquele que fala as estrategia.

Obs: Se eu ver nego dizendo " Mapa sem ward " << Eu do logo block. Se quer mais "Visão" Ajude o suport e compre a bendita ward..