Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

BastianLula

Junior Member

08-30-2014

E o mais impressionante é que ainda tem partidas ranqueadas para serem asssistadas...
Como esse povo consegue jogar com ping de 300?

Dracion

Junior Member

08-30-2014

aqui tbm mesmo erro do HawkeyeSniperR

http://prntscr.com/4hyj5j

Nagatoxxl

Junior Member

08-30-2014

o meu nao abre sabe quando vai voltar

Natsuhan

Junior Member

08-30-2014

Citação:
HawkeyeSniperR:
Da esse erro no lol de vocês ? http://prntscr.com/4hyj5j

é esse negócio mesm q tá aparecendo no meu tbm kkk

Giollo

Junior Member

08-30-2014

Aqui também tá dando esse erro do PVP.net.

Já fiz tudo que o FAQ recomenda e não adiantou em nada.

EliteRogue

Junior Member

08-30-2014

aqui ta **** perdendo a promo final de semana inteiro... vlw mesmo RITO

ZEluizz

Junior Member

08-30-2014

depois desse carregamento antes do cliente LoL entrei no jogo normalmente mas com um lag do inferno numa partida normal o ping estava em 336 e ñ mudava atrapalhando minha partida, achei que era problema da minha net mas ñ eu tenho GVT 50 mega de velocidade testei abris videos e filmes carregaram rápido e ñ tenho roteador então ñ é problema da minha net o problema ta no servidor depois daquela suposta atualização antes do cliente LoL, resumindo estou desde ontem a noite querendo joga uma partida, ou uma ranked mas ñ da o ping ñ desce dos 336.

onehalf

Junior Member

08-30-2014

Poxa, nem ligo de ficar um dia sem jogar lol. Mas meu Deus, justamente em pleno final de semana com dia de evento, a riot me faz uma dessa... Espero que deixem durar mais tempo o evento por causa desse ocorrido. (Tanto é, que eu iria comprar RP hoje. Mas dai me deparei com esse problema)
Espero que arrumem logo.

violência

Junior Member

08-30-2014

Ninguem merece esse ping completamente fora do normal sempre acima de 300 e nada de resolverem isso

ganderson14

Junior Member

08-30-2014

meu ping ta muito alto sem nenhum motivo pensei q era o PC ou a internet mais n era tem muitos outros com o mesmo problema resolvam pfv