Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Clarkson

Junior Member

08-31-2014

Pelo que eu li isso não tem muito à ver com a Riot, mas sim com a infraestrutura da nossa internet no Brasil, principalmente da Oi Velox, que faz desvios na rota pra comunicação da gente com os servidores da nossa Riot amada '-'

Pra alguns casos o Exitlag e o WTFast resolvem, mas pra outros a latencia nao muda muito.

Giollo

Junior Member

08-31-2014

Citação:
Clarkson:
Pelo que eu li isso não tem muito à ver com a Riot, mas sim com a infraestrutura da nossa internet no Brasil, principalmente da Oi Velox, que faz desvios na rota pra comunicação da gente com os servidores da nossa Riot amada '-'

Pra alguns casos o Exitlag e o WTFast resolvem, mas pra outros a latencia nao muda muito.

Aqui em casa é NET e desde sexta não estou conseguindo conectar no LoL.
Não só eu mas conheço várias pessoas que está assim também.

elyce

Junior Member

08-31-2014

estou com problemas no ping sempre fica em 298-308.
OBS:minha internet esta normal em outros jogos.

Inthrudeal

Junior Member

08-31-2014

não quer logar aff

luizdini

Junior Member

08-31-2014

tambem estou com problema de ping, ele esta fixo entre 280 a 305 , provalvel que seja o server porque ja testei o ping da net e esta normal, espero que solucionem este problema. o complicado é que deu esse problema bem na semana de ip dobrado

Zedd

Junior Member

08-31-2014

aqui esta dando o erro de pvp.net tambem, uso GVT.

EliteRogue

Junior Member

08-31-2014

aaaaah mds cara esse erro continua...ja fiz tudo que aparecia no helpdesk e mesmo assim essa merd.a continou

Zedd

Junior Member

08-31-2014

Deve ser do servidor mesmo...

dnote12

Junior Member

08-31-2014

Citação:
Clarkson:

Sim, vi em outro tópico que alguns provedores tão fazendo rota pela Europa, ai fica com um ping de como se tivéssemos lá. ****, ser logo no final de semana de IP dobrado.

EliteRogue

Junior Member

08-31-2014

Mas aqui esta dando o problema de Erro de conexão :impossivel se conectar ao servidor pvp.net,nunca tive problemas nenhum com tal coisa,nem ping ou esses tipos de bug,tudo começou na sexta-feira