Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

crisscherr

Junior Member

09-02-2014

faz uns tres dias q meu lol ta com 330 de latencia,ta impossivel de se jogar delay *** nas skils...

ta acontecendo isso c mais alguem?

Hayato Sunreaver

Junior Member

09-02-2014

Além da latência alta, meu lol não quer se inicializar, quando inicia a sessão normal logo aparece "Erro ao se conectar ao pvp.net". Alguém sabe o que houve?

Fsync

Junior Member

09-02-2014

Mesma coisa Ocorre Aqui no meu LoL,Tento conectar Mas diz ''Erro ao se conectar ao pvp.net''. Isto está ocorrendo desde segunda-feira sabádo e domingo joguei normalmente

Fsync

Junior Member

09-02-2014

O dia inteiro assim por 2 Dias *******http://scontent-b-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/s526x296/10387462_728423110562486_3642998776346308030_n.jpg?oh=12f21f5efaae90fc3caacac3bfa18480&oe=54680E3D********

Riot so compra skin quem consegue jogar o jogo

The Tex

Junior Member

09-02-2014

Mais alguem com o erro no login ao tentar conectar?
http://SCREEN.casi.im/DZR2BAh

Piró Calada

Junior Member

09-02-2014

Novas Notícias!!
--- Mudei minha região pro North America e adivinhem só ---
Conectou de primeira!!! Que m**** esse servidor BR.
Até no servidor lá de longe a coisa funciona, e no servidor BR nem entra!!!!

Ou seja, o problema REALMENTE está em nosso server.

Kur4m4Br

Junior Member

09-02-2014

meu ping tava igual de vcs mas jogando hj meu ping foi pra absurdamente 12000 de latencia tenho certeza que nao eh minha net eh minha conta foi ban por causar que ficou dando reconecta na partida ou seja to pagando por um erro que nao foi meu nao sei por que ta esse leg mais sei que nao eh culpa minha sim desse serve que fodendo meu game o ping aki ta ocilando ate 4000 as vezes e tem vezes tbm que chega 12000 como eu tinha dito alguem pode me indicar algum programa pra acelerar por que isso nao eh da minha internet certeza pf ficarei grato.

GaThuno

Junior Member

09-02-2014

Citação:
The Tex:
Mais alguem com o erro no login ao tentar conectar?
http://SCREEN.casi.im/DZR2BAh

eu tbm To com o mesmo problema, só que aqui não conecta de jeito nenhum
Aparece iniciando sessão em seguida aparece erro de conexão.
clico em OK e fecha o jogo .-.

até ja tentei reparar o jogo e nada

aqui>>> http://prntscr.com/4j4p63

John Spider man

Junior Member

09-02-2014

Citação:
Kur4m4Br:
meu ping tava igual de vcs mas jogando hj meu ping foi pra absurdamente 12000 de latencia tenho certeza que nao eh minha net eh minha conta foi ban por causar que ficou dando reconecta na partida ou seja to pagando por um erro que nao foi meu nao sei por que ta esse leg mais sei que nao eh culpa minha sim desse serve que fodendo meu game o ping aki ta ocilando ate 4000 as vezes e tem vezes tbm que chega 12000 como eu tinha dito alguem pode me indicar algum programa pra acelerar por que isso nao eh da minha internet certeza pf ficarei grato.

Meu ping estava em 300, esse programa resolveu o meu problema baixando para 50 ms. Dei uma lida em outros topicos e percebi q o problema foi resolvido. Joguei uma partida pra testar e deu ping normal sem o uso do programa.

sLyzin1983

Junior Member

09-02-2014

O meu também permanece com o mesmo erro do GaThuno, tenta conectar e dá erro de pvp.net. já tentei fazer tudo o que pede no suporte mais não deu jeito algum. Eu tilizo Vírtua 30 MB e a única solução viável para entrar no jogo foi utilizar o EXITLAG ou WTFAST. Mais alguém na mesma situação?

P.S: Tudo isso começou com a maldita atualização para o patch 4.15.

O pior de tudo é que a Riot não dá uma explicação convincente de o pq isto está acontecendo.