Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Alariun

Junior Member

01-22-2015

Ops malz acho q a print não foi!!

aki: http://prntscr.com/5vpphk (http://prntscr.com/5vpphk)

Darkshine

Junior Member

01-22-2015

No meu também está assim. O status do servidor está como disponível mas não há como entrar. Acontece exatamente esse erro (o que o Alariun postou). Alguém sabe o que tá dando?

Iukusai

Junior Member

01-22-2015

o meu n ta pegando tb n -.-'

Darkshine

Junior Member

01-22-2015

O jeito é esperar pra ver se a "Rito" se pronunciará a respeito...
Pena, justo hoje que consegui um tempo pra jogar :\

Kavoto

Junior Member

01-22-2015

O meu se encontra da mesma forma que o print do Alariun, alguém achoou alguma solução?

Darkshine

Junior Member

01-22-2015

Vcs estao tentando jogar onde? Em casa mesmo ou em algum outro lugar? Estou tentando acessar da faculdade, daí talvez seja alguma coisa com a rede da facul

Kavoto

Junior Member

01-22-2015

Casa, jogo todo dia sem problema nenhum.

Biv0Lt

Junior Member

01-22-2015

Não consigo logar de jeito nenhum, reiniciei modem/roteador, computador, abri como administrador e nada. E a maioria dos meus amigos logou sem problema algum. Alguém sabe algo pronunciamento da RIOT, ou alguma informação?

Iukusai

Junior Member

01-22-2015

quero sabe até quando isso vai ficar assim -.-' o unico tempo q tenho pra jogar o lol n pega -.-'

yICraazy

Junior Member

01-22-2015

Meu lol ainda tbm n voltou,tipo vc ta dando login e na hora de iniciar a sessão da erro no PvP.net,alguém por favor me informe,quando q vai normalizar o server