Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

lDarkAngel

Junior Member

01-23-2015

ta dificil heim RIOT...

dialvim

Junior Member

01-23-2015

ñ muuto eu vi uns videos no youtube e vi um tal de hotspot e almenta muito o ping

dialvim

Junior Member

01-23-2015

tenta ver uns videos ai 'uchiha higor'

lDarkAngel

Junior Member

01-23-2015

nada ainda

lDarkAngel

Junior Member

01-23-2015

Riot deve estar sem mão-de-obra

pqn0

Member

01-23-2015

sacanagem. nao aguento mais bater milhares

tricelfarma

Junior Member

01-23-2015

mano to a dois dias com essa *****.... e nada acontece pra resolver... tava vendo uns videos mas aumenta mmuuuiiittttooo o ping não da pra joga...

MagoGuerreiro

Junior Member

01-23-2015

Eu tambem com mesmo erro de HawkeyeSniperR http://prntscr.com/4hyj5j , já estou quase uma semana sem entrar no lol por causa deste erro.

Por acaso alguém ou o proprio RIOT acho a solução?

Att.

Weels

Junior Member

01-23-2015

To com o mesmo problema e estou desde as 2 horas da tarde de ontem sem conseguir logar. Espero uma solução para esse problema o mais rápido possível. A riot precisa dar uma atenção maior para isso, pois pelo que eu estou vendo o numero de pessoas com esse problema só aumenta. E bom, heroes of storm já esta ai pra ser jogado e experimentado, quanto mais tempo off, mais tempo para testar outros moba's e acho que isso não seja nenhum pouco interessante. Think about it.

uchiha higor

Junior Member

01-24-2015

Glr arrumei entre aspas pq meu lol ta funfando na base de um programa chamdo hootspoot
so q tem um problema n da pra entrar na loja do game mas da pra jogar enquanto n arruma e cuidado na hr de baixar pq pode encher de virus entao cuidado!!!!!!!!!!!!!