Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Xtrider

Junior Member

01-24-2015

Complicado... 2 Dias sem conseguir logar --'

Lord of board

Junior Member

01-24-2015

A uns dois dias que no login está dando erro de conexão, mas no serv Norte Americano eu consigo normal. Qual será o problema ?

Hyllander JJ

Member

01-24-2015

basta fazer oq o cara ensina no video! bem fácil

https://www.youtube.com/watch?v=ZAwBTdnvwII&feature=youtu.be

nickoreese

Junior Member

01-24-2015

Também não consigo me conectar... RITO PLS

O engraçado é que ontem mesmo eu tava jogando de boa, sem lag nem nada.

Weels

Junior Member

01-24-2015

ta **** já! Estou indo para o meu terceiro dia sem conseguir logar.
Não adianta tentar fazer essas porras que esses videos mandam também porque não são nada confiáveis. Quem precisa achar uma solução para isso é a Riot e não os players!Não é possível que nenhum representante da riot fique sem olhar o fórum do próprio jogo por dias! Um ABSURDO e uma falta de respeito com os players. Um ótimo exemplo de como não tem voz alguma dentro do jogo

TRP Inhoke

Junior Member

01-24-2015

Seria interessante pelo menos um parecer da Riot sobre quanto tempo eles vão levar parar arrumar isso. Pior do que esperar uma solução é não saber aproximadamente quanto tempo vai levar

uchiha higor

Junior Member

01-24-2015

glr calma lempra quase toda terça feira e qi]uina tem atualizaçao,eles ja devem estar arrumando isso,vamos esperar ate 3 ou quita se ate la nada der certo nois pode começar a mandar emails pra eles

ZenyDanger

Junior Member

01-24-2015

Não consigo logar também, desde ontem, pela a noite que deu um erro no PvP.Net. Eu vou logar, fica "iniciando sessão" E quando vai abrir, dar erro no PvP.Net, como se minha internet tivesse caído. .-. Já Reparei, e agora to tentando Reinstalar, mas quando tá instalando, dar erro, para nos 74%, e não continua.Riot demora muito pra resolver as coisas.

Lople

Junior Member

01-24-2015

a mais de 2 dias que, em dois diferente computadores, perdi acesso ao lol. Gostaria muito de uma posição da riot a respeito disto.

Um informa que o PVP.net não pode ser localizado e todos os passos do suporte foram seguidos.
Outro informa que não há a conexão após as devidas chamadas.

agilidade por favor

NoTVision

Junior Member

01-24-2015

o meu ta com o msm erro não sei o pq Riot poderia nos ajudar ? pq si não jogarmos voces não lucram então por favor nos ajude a fazer o lol crescer mais vlw BRZIICA agradece !