Erro d3dx9_39.dll

12345 ... 6
Comment below rating threshold, click here to show it.

Buvelle

Junior Member

12-01-13

Então pessoal, eu jogava LoL direitinho neste meu computador até que teve um problema e ele foi formatado. Depois de baixar o jogo de novo e tudo mais, quando fui entrar ele apareceu esse erro "O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_39.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." então eu fui googlear para ver como podia resolver até que vi que podia ser o DirectX9 que precisa ser "atualizado" então eu tentei instalá-lo para conseguir jogar e ele simplesmente não pegou pois como meu windows é o 7, ele já vem com o 11 (que, na teoria, deveria emular o 9, não?).

Ok, já que essa solução no pegou eu fui procurar outros meios que possam ajeitar isso até que vi que eu poderia baixar um "fixor" da dll (http://www.dll-files.com/dllindex/dl...shtml?d3dx9_39) que resolveria esse problema. Baixei certinho só que quando fui iniciar o fixer ele abre uma janela de erro que diz que ele não é um aplicativo compatível com o Win32 válido.

O engraçado é que antes de formatar rodava perfeitamente e agora simplesmente não pega.

O que posso fazer para conseguir jogar? Agradeço desde então.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

12-01-13

Cara, você formatou o computador e não instalou o DirectX. A dll é do DirectX, que é necessário para o funcionamento do jogo.

Você pode baixar o DirectX aqui.

DLT CorE

Buvelle

Junior Member

12-01-13

Eu tentei instalar várias vezes (no site da microsoft mesmo) e sempre aparece "Um arquivo de gabinete é necessário para instalação não é confiável. Verifique se serviço criptografia estão habilitados e que o certificado do arquivo gabinete é valido."

DevilGatsu

Senior Member

12-01-13

Opa
Velmet

Seu sistema atual é 64bits ou 32? Após a formatação, voce instalou um sistema 32 ou 64 bits?

Isto pode nos ajudar a resolver o seu problema õ/

Buvelle

Junior Member

12-01-13

É 32bits.

DevilGatsu

Senior Member

13-01-13

Citação:
Mensagem Original de Velmet Ver Mensagem
É 32bits.
Rapaz, acesse este tópico e siga estes passos:

http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=11684

Se não funcionar é so voltar aqui que a gente tenta solucionar.

Até!

YamatoUzumak

Junior Member

07-02-13

Tenho um problema com o trave do meu pc, fica aqueles travadinho chato que o jogo fica lento tem alguma forma de arrumar o pc para que o jogo fique normal?

Vharek

Junior Member

18-02-13

Baixar a DLL já resolveu pra mim...

vlw DLT CorE

Wood Heart

This user has referred a friend to League of Legends, click for more information

Member

18-02-13

Invocador Velmet, aqui o meu league of legends também tava assim depois que eu formatei meu PC, isso é por que o directx que vem no windown nao serve para o game, entao tenta baixar o DirectX9 (100MB+/-) e instala, aproveita e baixa o SlimDrive para atualizar todos os driver's do seu PC. espero ter ajudado

Sluke Down

Junior Member

01-03-13

Eae mano
o meu tava a mesma coisa aii eu baixeii a dll d3dx9_39
e colei no C:\Windows\System32 e pegou suavee
Espero que tenha te ajudado Vlww!!!

12345 ... 6