Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dúvidas e Sugestões!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Juvi

Junior Member

09-01-2014

Antes de tudo, eu gostaria de saber se já existe alguma previsão p/ a atualização do mapa.

Algumas sugestões e algumas dúvidas que tenho a respeito:
CENÁRIO DE DESTRUIÇÃO:
Olá a todos.
Riot, Não seria legal se os efeitos de destruição ficassem até o fim da partida ?, Vou usar como exemplo o Pantheon, Quando ele da o ult, no local que ele cai, fica a marca (O chão todo rachado), e vários outros champs que ao usarem algumas skills, o efeito da skill (poder) deixa a marca de destruição, seja um buraco, uma rachadura ou até mesmo pegadas, porém, essas marcas saem com alguns segundos, deixando tudo limpo novamente, Seria interessante que essas marcas ficassem até o fim, O jogo teria cenário realmente de batalha, Imaginem em uma partida de quase 1 hora, a Summoner’s Rift totalmente marcada pela grande batalha, seria muito épico.

Em relação aos gráficos e ao lag, que eu tenho certeza que aqui vai ter comentários falando sobre isso, Eu simplesmente respondo que, quem não quisesse ter os efeitos de destruição em seu cliente, bastava ir nas configurações de vídeo e desativar.

COMUNICAÇÃO:
É notável que a Riot invista muito no bem estar dos players, Também investe para uma boa comunicação entre os players, Mas eu tenho que falar aqui que nem sempre a comunicação textual ajuda a gente in-game, É complicado jogar e escrever ao mesmo tempo, e a maioria já joga utilizando programas para se comunicar por voz com seus amigos, exemplo do Team Speak, RaidCall, Skype e outros, Mas se o usuário não tiver um computador bom e uma internet boa, esses softwares causam lags/travamentos absurdos, e isso tira toda a jogabilidade do jogo, atrasando o farm, desbalanceando o andamento da partida (favorecendo o lado inimigo) e causando um stress muito louco..
Eu acho que já ta na hora da Riot Games implementar uma comunicação por voz dentro do jogo (com a opção de multe, para o caso de haver "hu3hu3hu3" kkk

LINUX:
Gostaria de saber quando vai ter, e se vai ter League of Legends para Linux, Eu, assim como muitos usuários de Linux, gostaria muito de jogar League of Legends com um cliente oficial, sem precisar usar o Play On Linux, que além de chato, não tem nenhum suporte por parte da Riot Games.

Amyus

Gerente de Marca

09-01-2014

Citação:
Juvi:
Antes de tudo, eu gostaria de saber se já existe alguma previsão p/ a atualização do mapa.

Como eu falei em outra thread aqui no fórum, temos pelo menos mais alguns meses de trabalho pela frente na atualização do mapa, ainda não temos uma data fechada para informar já que as coisas podem atrasar - pretendemos lançar antes do final do ano se não aparecerem mais bugs por aí =)

Citação:
Juvi:

Algumas sugestões e algumas dúvidas que tenho a respeito:
CENÁRIO DE DESTRUIÇÃO:
Olá a todos.
Riot, Não seria legal se os efeitos de destruição ficassem até o fim da partida ?, Vou usar como exemplo o Pantheon, Quando ele da o ult, no local que ele cai, fica a marca (O chão todo rachado), e vários outros champs que ao usarem algumas skills, o efeito da skill (poder) deixa a marca de destruição, seja um buraco, uma rachadura ou até mesmo pegadas, porém, essas marcas saem com alguns segundos, deixando tudo limpo novamente, Seria interessante que essas marcas ficassem até o fim, O jogo teria cenário realmente de batalha, Imaginem em uma partida de quase 1 hora, a Summoner’s Rift totalmente marcada pela grande batalha, seria muito épico.

Em relação aos gráficos e ao lag, que eu tenho certeza que aqui vai ter comentários falando sobre isso, Eu simplesmente respondo que, quem não quisesse ter os efeitos de destruição em seu cliente, bastava ir nas configurações de vídeo e desativar.

Essa é uma boa idéia mas não é algo que estamos pensando em fazer agora. Imagina você pegar vários campeões que causam destruição no mapa, cada um com seus efeitos, e jogar um em cima do outro: o visual não ficaria nada legal e poderia até ficar confuso/atrapalhar a legibilidade do jogo, que é um dos maiores focos nessa atualização. Queremos que o visual do jogo fique menos "poluído", por isso os efeitos de habilidades de campeões que afetam o mapa são temporários.

De qualquer forma, agradeço pela sugestão =)

Sobre os outros pontos, não é o nosso foco investir nesse tipo de alteração considerando que estamos fazendo uma atualização de visual do mapa. Não temos previsão de quando (ou se) teremos um chat de voz embutido no LoL ou um cliente Linux oficial.

Juvi

Junior Member

09-01-2014

Agradeço pela atenção!

TBoss665

Junior Member

09-11-2014

E os outros fatores?

1