Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Épico]Solução para Lag TwitchTV

Comment below rating threshold, click here to show it.

Castollo

Senior Member

09-02-2014

Muita gente mesmo com uma conexão de qualidade acaba sofrendo com as constantes travadas em streams do Twitch e isso acontece com usuários de diversos lugares do mundo, até hoje as pessoas tentam achar uma explicação pra esse lag maldito e ao longo do tempo algumas soluções foram sendo criadas, algumas consistiam em bloquear IPs específicos que teoricamente consumiam toda sua banda enquanto você assistia o stream, outras envolviam travar serviços que rodavam junto do stream, outras até consistiam em "forçar" o twitch a carregar o melhor servidor deles verificando o IP de cada um e bloqueando no firewall o servidor que tivesse baixa performance com a sua conexão, enfim, eram várias opções para tentar resolver o problema.

Eu testei todas essas "soluções" e nenhuma funcionou, tenho 60mbps de download e 40mbps de upload em fibra óptica num provedor com pelo menos uns 3 grandes links externos diferentes, assisto Netflix SuperHD sem buffering, faço download na Steam a constantes 7,2 mb/s, torrents a mesma coisa, Youtube em 1080p e agora 60fps sem qualquer tipo de buffering, enfim, não tenho nenhum tipo de problema em relação a minha conexão, mesmo assim não conseguia assistir streams nem na configuração LOW dependendo do bitrate do canal, medium era um luxo, de high pra cima nem carregava, já pensando em desistir, eis que descubro a luz, o Tardsplaya, um programa bem simples porém incrivelmente funcional, você digita o stream que quer ver, escolhe a resolução máxima (caso sua conexão aguente) e pronto, ele se conecta ao stream e abre uma seção do mediaplayer classic que passa a fazer stream do conteúdo pra você, sem lag, no máximo da qualidade possível! Todos os streams que testei rodaram na qualidade "source" sem travadas e consumindo muito pouco de processamento!

Link para o programa:

http://tards.net

Link para o tópico dele no reddit:

http://reddit.com/r/Twitch/26s9y7/

Como instalar / fazer o programa funcionar:

Extraia o programa para uma pasta a sua escolha, rode o arquivo "Tardsplaya.exe" e na aba "channel" digite o nome do canal que deseja assistir sem o resto do link (ex: se o canal for "twitch.tv/maximilian_dood" você vai digitar APENAS "maximilian_dood", sem as aspas, obviamente) clique em "1.Load" depois selecione a opção de qualidade que você deseja assistir (a melhor é a "source&quot clique em "2.Watch" e pronto, vai abrir uma janela do mediaplayer classic com o stream rolando

Vale ressaltar também a opção "favorites" que permite você adicionar os streams que mais assiste e deixa-los prontos para serem carregados, basta clicar duas vezes no favorito que o programa já o incorpora no sistema para iniciar o stream

Bom, é isso, qualquer dúvida / experiencia poste aqui no tópico

http://www.neofighters.info/forum/showthread.php?14751-Tardsplaya-Solu%C3%A7%C3%A3o-para-o-lag-do-Twitch-tv

EDIT: Pra quem está com problemas com o Media Player Classic, baixem o VLC Player:

http://www.videolan.org/vlc/

Após instalado, abra o tardsplaya, no menu "tools", clique em "settings", na janela que abrir, no campo onde está "MPC-HC\mpc-hc.exe", clique nos três pontos (...) e selecione o executável do VLC, na pasta onde vc instalou o mesmo, desta maneira, a stream abrirá no VLC e não no MPC.

xVNS

Senior Member

09-02-2014

Vou testar quando chegar em casa.

Serio cara se Funcionar vou te dar um beijo kkkk

AkkiM420

Senior Member

09-02-2014

Muito boa iniciativa cara! Eu já havia desistido da TwitchTV e corria pra AZUBU. Testarei ao chegar em casa também! Obrigado!

Cop

Senior Member

09-02-2014

O meu ficou cheio de borroes com seu método ... .-.

Eu assisto no site normal no source 15mb de net
So trava pra mim quando trava para todas pessoas.

Tenta usar o Chrome ou outro navegador ou trocar de antivirus/firewall se tiver.

Castollo

Senior Member

09-02-2014

Bom aqui no meu trabalho melhorou 100%, em casa tenho GVT, e raramente tenho problemas com a twitch, de qualquer forma, testem e dêem feedback...

xVNS

Senior Member

09-03-2014

Passando para deixar meu FeedBack
Baixei o programa em casa

Internet 10mb da Vivo
Primeiro tentei diretamente pela Twitch
Nem no Low carregava
Tentei a Stream do yetz e do Mana

Com o programa a primeira vez que testei rodou no Source sem travar
Está funcionando perfeitamente
Aconselho para quem está tendo problemas

CastoIo

Member

09-03-2014

Cara, muito obrigado, nem acredito, melhorou 100% aqui casa...

Tenho 5mb e travava muito, agora estou assistindo no source de boa... Testei no trabalho, só que lá e 1mb, rodou no médio de boa...

Artik Sky

Senior Member

09-03-2014

Vejo no Mobile Lisão (Kappa).

Zueira, minha net é 2MB só e não trava no High o.o

xVNS

Senior Member

09-03-2014

Twitch é mais questão de sorte do que velocidade de internet

Eu ja tive net de 2mb que rodava liso até o High
e agora com 10mb não roda nda

Ja vi muita gente com internet boa reclamando tbm

Khintaro

Member

09-11-2014

Antes eu assistia no máximo no High (de madrugada ou de manhã) agora ta rodando tudo no source mesmo nos horários de pico.

Ótimo post.