Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Anoitecer

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Luc4s

Member

09-02-2014

Não sei se já foi proposto, mas fica aqui minha sugestão, vocês poderiam implementar uma mudança de tempo que a cada 15-20 min mudasse os turnos do dia, oscilando entre amanhecer, entardecer e anoitecer, pois não só deixaria o cenário mais completo e envolvente como também poderia indicar as fases de "core" e late game dando uma orientação visual para coordenar objetivos.

Michael SDL

Junior Member

09-02-2014

Boa Noite, nossa cara eu sempre quis ver isso no LOL, espero que eles implementem essa característica no jogo seria sensacional visualmente. E daria uma imersão bem maior em Summoner's Rift!

ChezuisS

Junior Member

09-08-2014

Eles vão implementar isso mesmo, em um tópico que nao me recordo, disseram que alem de anoitecer ou amanhecer também deve haver mudanças no clima, como chuvas ou ventos mais forte ^^

FTW Storm

Junior Member

09-08-2014

acho que seria melhor eles colocarem assim ! tipo ! você está jogando de dia o mapa fica CLARO, bem ENSOLARADO ! ae qndo você for jogar a noite o mapa fica ESCURO, e bem estilo TREVAS isso sim seria legal do que mudar em 20 em 20 min o mapa isso seria bem chato

Syycro

Junior Member

09-08-2014

eu gosto de dar a bunda.

guipersio

Junior Member

09-09-2014

eu acho que de noite a visão deveria ser menor dos campeões sendo mais sucetivel a ganks intende acho que ficaria legal colocar variação de terreno tipo altitude a pessoa que ta em um degrau a cima pode ver o que está em baixo mas o de baixo não ver o que está em cima isso seria estrategia para traps e ganks

PleaseMan

Junior Member

09-09-2014

Ótima idéia ! Tem isso no dota. É bem interessante meche com o visual do game . Só que na minha opinião não ficaria bom de acordo com o mapa atual e o novo , O mapa em certas partes é escuro e em outras bem mais claro acho que não ficaria tão bom quanto está atualmente , mas seria interessante ver isso na prática.

Relt

Junior Member

09-13-2014

Citação:
FTW Storm:
acho que seria melhor eles colocarem assim ! tipo ! você está jogando de dia o mapa fica CLARO, bem ENSOLARADO ! ae qndo você for jogar a noite o mapa fica ESCURO, e bem estilo TREVAS isso sim seria legal do que mudar em 20 em 20 min o mapa isso seria bem chato

Gostei dessa idéia também, me lembra os ultimos jogos de Pokémon, baseado em relógio interno

Khal Vex

Member

09-16-2014

Eu tenho uma solução para isso: Escuridããããão!
Brincadeiras a parte, poderia ser algo legal.

DragonClaw

Senior Member

09-30-2014

ideia **** mesm cara seria legal tbm terem essas leves alteraçoes no clima como garoa caindo onde tem nevoa de guerra ou vento forte como falo um invocador aki

12