Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Morgana] Sugestão de Skin para comemorar o LoL no Brasil

Comment below rating threshold, click here to show it.

DMedeiros

Junior Member

08-10-2012

Gragas pai de santo

DMedeiros

Junior Member

08-10-2012

.

Heronti

Senior Member

08-12-2012

boa ideia realmente

C4NT4RZ0 V1ANC0

Senior Member

08-13-2012

Citação:
Binario Damien:
kkkkk Perfeito! Morgana Porta Bandeira e Shaco Mestre Sala... kkkkkk Show!

Pra completar usa o Gragas como Rei Momo... *---*

Itomon

Junior Member

08-16-2012

nao tinha visto acabei criando um novo tópico, mas eu queria muito MUITO ver uma skin de "Karma Miranda" =)

Alef Sinop MT

Member

09-24-2013

nossa véi qnts ideias boas pro Brasil se realmente essas skin saíssem eu comprava tds... Karma Miranda muit lgl, Gragas Rei Momo muito op, shaco de mestre sala e morgana porta bandeira...

eu imaginei Sona de Copacabana, com o vestido dela da cor do calçadão. Afinal o mundo inteiro conhece o calçadão de Copacabana e qnd a gnt pressionar para q a sona toque podia toca Brasileirinho e Garota de Ipanema ia ser muito massa!

NowBanned

Senior Member

09-26-2013

Dei valor as ideias, mas acho que deveria variar entre as culturas do brasil como citado por alguem. Não ficar apenas no samba, fazer algo com as boiadas, cangaço, o bumba meu boi... e por ai vai.
Serio em um pais continental ter a skin do rei rammus como homenagem é trolagem.
Nao sei porque mas imaginei gp com um chimarrão e na cura dele ele tomava um gole, com roupa tipica e tal ou catilyn de maria bonita kkk ok vou para por aqui

Senhor Coringa

Senior Member

09-26-2013

querem algo que represente o brasil? de forma elogiosa e totalmente referente ao nosso pais e só (o ubanda, que tanto sugeriram, pai de santo e afins, não são bem brasileiras, descendencia africana um pouco modificada, assim como a capoeira).

a questão é que o brasil tem pouco, que realmente seja só dele, pra representar, tudo quase que existe e meio que marca a nossa sociedade, veio da gigantesca migicenação que teve aqui, e fica um conceito um pouco modificado do já existente anteriormente.

acho que Corki 14-bis, é a unica skin que consigo pensar em termo de brasileiro, pra representar de forma digna o brasil, fora isso só em termos de fauna/flora.

kursch

Senior Member

02-05-2014

O carnaval não é uma festa exclusivamente brasileira, mas sim algo que acontece em todos os cantos do mundo (carnaval de Veneza, por exemplo). mesmo nosso carnaval também é conhecido pelas mulatas, mulheres semi nuas, garis dançando enquanto varrem o sambodromo... é uma das partes mais famosas do Brasil (para o bem ou para o mal). acho que uma skin da Morgana Porta-Bandeira, mesmo sendo bastante identificada com nosso servidor, é algo que é entendido pelas pessoas de outros países (vide o Gragas OKTOBERFEST, que é uma festa alemã e mundialmente conhecida)

PiFace

Senior Member

02-05-2014

Eu me lembro q os artistas da Riot desenharam na BGS uma skin da Nami baseada na Iara. Seria uma ótima ideia, ficou bonita a skin, mas nao sei onde ta o link ._.