Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu desaprendi a jogar LoL. Alguém me ajuda?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Thiagoo PM

Senior Member

09-03-2014

Eu não consigo mais jogar bem. Eu jogava, de verdade. Eu sempre recebia elogios no chat, e como sempre joguei de support, sempre tinha lá um "gg nami" ou um "gg braum OP"..

Agora eu simplesmente perco toda e qualquer lane que eu tente jogar. Eu realmente tô dando o meu melhor, sério, mas eu simplesmente erro tudo, erro timing, erro calls..

Semana passada, quando fiz minha MD10, eu caí Bronze 2. Comecei a jogar ranqueadas, e tava tudo tãao fácil.. Eu peguei Prata V e depois pulei pro Prata III, e cheguei a MD3 dessa divisão anteontem. Eu perdi a MD3, e a partir daí foi só derrotas. Perdi 90 pontos de liga em questão de dois dias.

O que vcs fazem quando isso acontece, digo, alguém tbm já passou por isso? Obrigado a quem leu até aqui.. Só queria desabafar mesmo .-.

xxKiller360xx

Member

09-03-2014

você joga só de suporte? '-'

Isso acontece cmg as vezes, eu jogo tri bem várias partidas e depois jogo igual uma retardada '-'
Por um momento pensei que o nível de equipe que eu estava pegando no time oposto, era bem mais alto que das partidas que ganhei,mas é só uma teoria '-'

THIAGOSAAD

Junior Member

09-03-2014

Olha amigo, a dica que posso lhe dar é :

- Treine com os bots
- Tente sempre dar last hit nos minion caso for adc,top,mid.. mas porém sempre em movimento na lane.

Com o tempo você volta a ter noção..

Pataluch

Senior Member

09-03-2014

wtf

xXRedKillerXx

Junior Member

02-07-2015

Quer jogar bem ? Jogue bem,ai vc fica jogando bem

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Eu tenho o mesmo problema, quando a Sona tava na Free Week eu comprei ela por IP e jogava bem, depois que saiu, passei a perder todos os PVP's com ela...

Narkyz

Senior Member

02-07-2015

Não há segredo, é só pegar a prática novamente e se esqueceu de algo que você sabia e não sabe mais é só tentar relembrar, pesquisar pra saber oque esqueceu do jogo, e o resto é na prática, é jogando bastante que vai pegar as "manhas" novamente, boa sorte.

1