Como ganhar emblema oponente honrado ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Irate

Recruiter

14-01-13

Oi gente, eu tenho visto muitas pessoas com o emblema (vermelho) Oponente Honrado, e eu queria saber como faz para telo, fiquei sabendo que tinha de ganhar 25 oponentes honrados em partidas, mas um amigo meu ja tem 26 e nada do dele chegar, então se puderem me dizer como ganhar e qual a forma mais rapida de telo agradeço..

IceS2

Member

14-01-13

Não tem uma quantidade fixa que tu precisa ganhar, é mais uma "taxa" pelo que eu reparei (manter uma constância de tantos Oponente Honrado a cada tantos Jogos)

A Riot não revelou a formula exata, mas eu peguei esse emblema uma vez, perdi e faz pouco tempo peguei de novo.

TcholaQsola

Junior Member

04-05-13

como perde?

M4chetePDG

Junior Member

06-05-13

Citação:
Mensagem Original de TcholaQsola Ver Mensagem
como perde?
Que eu saiba só perde player honrado players banidos.

Nadaschenko

Senior Member

06-05-13

Como disseram, não tem um número certo de honras que você deve receber. A Riot não divulga a formula exatamente para não abusarem disto

Mas, basicamente, receber honras de amigos conta menos, e honras de pessoas que já te honraram anteriormente são praticamente nulas, só fazendo número. Ser honrado de primeira por um player que você nunca viu antes conta mais, principalmente se você não for reportado. As honras também se escalam com seu número de partidas, por isso começar a jogar pvp tardiamente vai dificultar para que você consiga a honra, bem como você pode perder a mesma se começar a ser mais reportado do que honrado nos jogos futuros

É tudo o que eu sei e, no fim, não dá pra saber quando você vai acabar ganhando a honra. Simplesmente seja um player exemplar e mereça a mesma

Chefinn

Junior Member

23-01-14

Tambem queria Saber Ja tenho 40 e Nada tbm

TheJorry12

Junior Member

23-01-14

È uma frequencia na qual você recebe oponente honrado nas partidas, por exemplo, 2 a cada 5 partidas, não sei exatamente, mas se você joga a tanto tempo que já tem vários, mas não é frequente, não se preocupe com isso, mas se perder essa frequencia, você deixará de ser oponente honrado
Espero ter ajudado ;)

KiMimaruBR

Junior Member

23-01-14

Eu peguei o meu com 46 ;)

MrHiigh

Junior Member

26-01-14

Pesquisei q descobri q para ganhar vc tem q Ter ' Oponente Honrado' de acordo com as partidas jogadas , Exemplo :
P = Partidas PH =Oponente Honrado.

o Minimo são 50 partidas , para 50 partidas , vc tem q ter 30 PH /para 100 vc tem q ter 60 PH para 150 120 / para 200 partidas vc tem q ter 180 E VAI SÓ AUMENTENADO
até uma hora q fica impossivel vc continuar com ela . A pior parte é que... eu ganhava Muitos oponentes horados antes de ter a Fita de 'PH' , Dps q eu ganhei a Fita , quase nao recebo oponente honrado , por mais q eu jogue bem , nao recebo mais , ja ganhei 2 veses e perdi 2 ganhei a 3 vez esse dias , mas isso da muito orgulho pra , saber q sempre q for em uma partida vc estar diferenciado das outras pessoas

OBS: existem 4 Logotipos , Trabalho em Equipe (Verde ) Oponente Honrado(vermelho) Amigavel(Amarelo) e Prestativo(Azul) se voce ganhar as 4 acho q ganha 1 especial ( DOURADA ), estou level 25 com 140 vitorias Status : Amigavel 16 Prestativo 18 Trabalho em equipe 121 Oponente Honrado 61
Ja ganhei A de Oponente Honrado e a de Trabalho em Equipe mas só aparece a Oponente Honrado , q ganhei primeiro. Obg

Geanlocopramata

Member

29-01-14

ganha com esseso de oponentes honrados e não toma reports com esseso,