Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ganhar emblema oponente honrado ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Welliton Souza

Junior Member

05-08-2014

Tenho 605 vitoria normal game e 625 derrota 20 Amigavel 32 Prestativos 169 Trabalho em Equipe e 89 Oponente honrado . Não fui banido nenhuma vez. Ultimamente notei que poucos estão honrado seus oponentes . E não tenho o Emblema

carabettikun

Junior Member

06-02-2014

Tenho 55 oponentes honrados mais nao consequi ate hoje.

Laxter

Junior Member

06-02-2014

eu tenho 90 e nada do emblema.
n sou reportado a mais de 4 meses,tenho 30 amigavel,35 prestativo,242 trabalho em equipe e 90 oh!

Ceifadora

Consertador Junior

06-03-2014

Sugiro que leiam os outros posts pois essa questão já foi respondida!

Citação:
Sobre a sua pergunta, as insígnias de honra não são habilitadas de acordo com um certo número de honras. Elas são baseadas em quem te condecorou como honrado - As honras dadas por desconhecidos valem mais do que honras dadas em Duos - com qual frequência você recebe uma classificação de honra e qual o tipo de honra que você recebe - são alguns exemplos dentre muitos outros.

Não existe um valor fixo, você precisa conquistar os jogadores com suas atitudes honradas.

Tudo aquilo que você precisa saber sobre Honra está descrito aqui:

http://br.leagueoflegends.com/pt-br/honor

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1238036#1238036

LTB Nadaschenko

Senior Member

06-04-2014

Citação:
Welliton Souza:
Tenho 605 vitoria normal game e 625 derrota 20 Amigavel 32 Prestativos 169 Trabalho em Equipe e 89 Oponente honrado . Não fui banido nenhuma vez. Ultimamente notei que poucos estão honrado seus oponentes . E não tenho o Emblema

Como eu disse a um ano atrás, as honras escalam com a quantidade de partidas. Você estaria mais perto de ganhar a honra de Trabalho em Equipe, e mesmo assim só tem pouco mais de 1/6 de honras do tipo em partidas terminadas. Lembrando também que honras de pessoas que já te honraram antes não contam. Faixa de honra é difícil de ganhar mesmo, principalmente porque o pessoal não costuma honrar.

StarkFz

Junior Member

06-04-2014

Algum bônus por receber "oponente honrado", ou só a honra já é o suficiente perante os olhos da Riot?

Malandriano

Member

06-06-2014

Acho que só a moldura em volta do seu champ na tela de login...

TheCheshire

Produtor de Vídeo

06-06-2014

Tu ganha a faixinha especial, que mostra pra todo mundo que tu é um cara que joga limpo =)

uchiha gon

Junior Member

06-12-2014

eu tenho 99 oponente honrado e ainda não ganhei :3

Kbum

Senior Member

06-14-2014

Ate onde sei e uma quantidade de % em cada partida que vc vai