Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rider - o espírito do cavaleiro

Comment below rating threshold, click here to show it.

Teemodesgraça

Member

09-06-2014

Éxpy-havit: o espírito do cavaleiro

Ilha das sombras
Lore:
Nunca houve ser capaz de "sobreviver" diante do guardião das correntes, não antes de Éxpy-havit...

Poucos ousavam explorar a terrível ilha das sombras, ainda mais no "tormento", mas há muito tempo existiu um cavaleiro cujas origens são desconhecidas, que ousou explorar essas ilhas, sua coragem e bravura eram inesgotáveis,o nobre rapaz sabia que um futuro grandioso o aguardava, com a companhia de seu cavalo e apenas com uma bolsa presa ao animal e sua espada, decidiu tentar a sorte na ilha das sombras.

Mas o nobre cavaleiro não sabia o que o espreitava nas profundezas da ilha, então ele empunhou sua espada e entrou pela mata. A medida que o cavaleiro adentrava na névoa negra o medo tomava conta do seu corpo, ele não sabia onde estava se metendo,sentia estar sendo seguido, tenebrosas risadas fantasmagóricas o assolavam enquanto a densa neblina o engolia, então em meio a névoa negra ele avistou uma luz verde se aproximar dele, era “o guardião das correntes”,eles travaram uma batalha, o cavaleiro parecia incansável, mas não podia, contra algo que nem mesmo tinha vida, então “o guardião” o capturou em sua lanterna e o torturou durante décadas até que no meio da noite o cavaleiro esperou-o se descuidar, apanhou umas correntes velhas do chão e conseguiu fugir, ele correu incansavelmente pela mata até perceber que já era tarde e ele já não era mais o mesmo, “O guardião” havia o deformado, em sua forma não havia vida, muito menos piedade, ele não sentia frio, medo ou dor, no seu coração havia apenas o desejo de vingança, ele agora era Éxpy-havit...

Ainda estava escuro quando cavaleiro chegou ao local onde eles haviam travado a sua batalha, então em meio a neblina ele viu uma silhueta no chão, parecida com a de um cavalo era o seu leal alazão, mas já não era o mesmo estava velho e cansado, ele havia esperado seu dono ali todo o tempo, o pobre animal não resistiu e morreu poucas horas depois, então Éxpy-havit apanhou um livro de magia que estava na sua velha bolsa ainda presa ao cavalo e conjurou um feitiço para evocá-lo, agora Éxpy-havit tinha denovo a companhia de seu fiel amigo.

Algum tempo depois, Éxpy-havit ouviu falar que o odiado culpado de sua forma atual alistara-se ao instituto da guerra, e decidiu ir para os campos da justiça cessar sua sede por vingança.

Hum... Ótimo, belo palco para o massacre que será a minha vingança ...
- Éxpy-havit.
Função:

Mago

Secundária:

Suporte

Atributos:
Ataque: ??????????
Defesa: ??????????
Habilidade: ??????????
Dificuldade: ??????????

Status:
Vida: 400(+55 por nível)
Mana: 250 (+50 por nível)
Dano de ataque: 51 (+2.10 por nível)
Velocidade de ataque: 0.850 (+3.5% por nível)
Velocidade de movimento: 340
Regeneração de vida: 5 (+ 0.60 por nível)
Regeneração de mana: 6 (+0.8 por nível)
Armadura: 30 (+0 por nível)
Resistência mágica: 30 (+0 por nível)
Alcance: 500

Habilidades:

Passiva:
Velocidade oculta
Éxpy-havit ganha aumento de 5% de sua velocidade de movimento mais 10% baseado em seu poder de habilidade, quando fica por mais de 5 segundos sem estar em um combate. Quando Éxpy-havit entra em combate com qualquer inimigo converte a velocidade de movimento recebida em velocidade de ataque por 10 segundos, e quando abate um campeão inimigo sua forma de espírito vai ficando cada vez mais sólida aumentando sua armadura em 5% (máximo de acúmulos 10).

Habilidade Q:
Sugador de almas/Regurgitar essência

Custo: 80/90/100/110/120 de mana

Alcance: 700

Tempo de recarga: 5 segundos

Éxpy-havit se liga com magia a 5 inimigos próximos(dando preferência a campeões), drenando sua vida e reduzindo em 20% a sua velocidade de movimento por 2 segundos, causando 100/180/220/250/300 (+40% de poder de habilidade)e transformando 40% do dano dado em vida. Após Éxpy-havit usar esta habilidade ela fica vermelha simbolizando que agora ela é “regurgitar essência”, se Éxpy-havit usar esta habilidade nos mesmos inimigos em menos de 10 segundos, regurgitará a vida recebida, causando 25/50/90/100/130 de dano aos mesmos inimigos atingidos por “Sugador de almas”, perdendo a vida recebida e custando 20/25/30/30/40 de mana adicional.

Habilidade w:

Névoa negra/Evocar alazão

60/80/100/120/130 de mana

Tempo de recarga: 20 segundos

Alcance: 1500(para aliados próximos)

Passivo: A cada 5 ataques básicos Éxpy-havit some na nevoa negra para ficar inalvejável por 0.5 segundos.
Ativo: Éxpy-havit evoca seu cavalo alazão, para desaparecer no limbo e ficar invisível por 1/2/2.5/3/3 segundos,quando volta à forma normal recebe um escudo, e dá metade do escudo para campeões aliados próximos

Habilidade E
:
Terror espectral

Custo: 100/110/120/130/140 de mana

Alcance: 1500

Tempo de recarga: 15 segundos

Éxpy-havit canaliza sua ira e cria uma cópia de si mesmo inalvejável e a lança-a em uma direção, para causar 50/100/150/190/200 de dano mágico e em área, se Éxpy-havit não acertar esta habilidade seu tempo de recarga diminuirá pela metade.

Habilidade R:
Possessão

Custo: 200/220/250 de mana

Alcance: 700

Tempo de recarga: 120 segundos

Éxpy-havit possui o corpo um campeão inimigo por 2 segundo para causar 150/200/250(+60% de poder de habilidade) de dano mágico por segundo durante 2 segundos (o inimigo fica em total controle de Éxpy-havit nesse tempo) Mas tem a velocidade reduzida em 20%. Se Éxpy-havit for atacado nesse período o inimigo possuído recebe todo o dano.
Falas:
Seleção:

- Venha comigo, espiemos o sangue, espreite-mos sem razão os inocentes.
Movimento:

- Eles subestimam o meu poder.
- nunca confie em ninguém, nem em você mesmo
- não me siga mortal você não sabe aonde eu vou.

Quando usa a passiva:

- Não adianta correr, uma hora eu vou te pegar...

Quando usa a habilidade Q

-Sinta o sabor de minhas correntes.

Quando usa a habilidade w:

- Agora você me vê! Agora não me vê mais...

Quando usa a habilidade E

Dá um assovio para chamar o seu cavalo "kharan", quando o cavalo aparece pode-se ouvir seu relinchar e Éxpy-havit diz.
- kharan onde é que você se escondeu?

Quando usa a habilidade R:

- Este corpo não te pertence mais...(Risada maléfica)

Quando chega perto de um “Thresh” inimigo:

- hora da revanche guardião...
- não me esqueci da ultima vez!
- Ora! Largue essas correntes, lute como homem ou como fantasma. (risada cômica)

Quando chega perto de uma “Elise” aliada:

- Então você é a rainha das aranhas? Você seria uma boa aliada.

Em combate:

- Você me deter? Nem o guardião conseguiu! (num tom sarcástico)
- um dia eu vou matar você. (num tom sarcástico)
- Minha vingança será maligna.
- Se eu tenho medo? Eu sou o medo.
- Você há de pagar por ter me feito esperar, pelo prazer de sua morte.

Aparência:

Física:
Forma de fantasma: Éxpy-havit tem uma altura mediana, é meio esverdeado e azulado (tipo thresh) e transparente, com roupas cinza em flagelos com uma barba desleixada, mas não muito grande.
Voz:

Sua voz e meio distante (tipo sona) e tremida com eco.

Modo de andar:

Éxpy-havit flutua(tipo malzahar e syndra)

Ataques:

Nos ataques básicos Éxpy-havit lança suas correntes (á distancia).

Habilidade Q:

[CENTER]Éxpy-havit se liga aos seus inimigos com correntes enferrujadas e velhas.

Habilidade W:

Uma névoa negra cobre Éxpy-havit completamente fazendo-o desaparecer. Seu cavalo também e meio esverdeado com cela num tom de preto meio envelhecido e capacete num ouro meio sujo e velho. Seu escudo e uma armadura que cobre sua cabeça e peito.

Habilidade E:

Sua cópia é idêntica.

Habilidade R:

Éxpy-havit avança possuindo o corpo do campeão inimigo.

Animações:

Dança:

Éxpy-havit fica invisível e começa a dançar como se sua armadura e roupa estivessem se movendo sozinhas.
Piada:

Não brinque com espíritos! Eles são perigosos...

Risada:

háháháháhá (num tom maléfico)

Retorno:

O corpo de Éxpy-havit fica totalmente invisível deixando somente a sua armadura flutuando, só volta ao normal quando chega á base.
Morte:

Éxpy-havit dá um grito de vai abaixando de tom como se ele estivesse sumindo e seu corpo cai no chão sua forma vira cinzas deixando só as roupas e a armadura no chão.

skins:

Clássica:

Aparência citada acima.

Éxpy-havit filho do sol:

Éxpy-havit não tem sua barba, possui uma cor amarelada cintilante, mas continua transparente e sua roupa é uma armadura forjada em prata.

Éxpy-havit cavaleiro:

Éxpy-havit tem aparência humana é magro, de altura mediana cabelo escuro, pele clara com armadura forjada em prata e espada grande não muito larga afiada e brilhante (seu ataque básico ele lança a espada).

Itens recomendados:

Iniciais:

Anel de doran, 1x poções de vida.

Essenciais:

Cetro de cristal de rylai, espírito da aparição espectral, turíbulo ardente.

Ofensivo:

Capuz da morte de rabadon, sufocamento ígneo, pistola laminar hextec, chapéu mágico de wooglet, lâmina enfeitiçada mooflair.

Defensivo:

Ampulheta de zhonya, força da trindade, bastão das eras, Casaco de plumas, Armadura de espinhos
Dicas:

Jogando com Éxpy-havit: o ponto forte de Éxpy-havit é na sua habilidade Q procure aumentá-la primeiro. O dano das skills de Éxpy-havit são baseadas em seu poder de habilidade, por isso faça talentos e runas com base nisso e terá uma boa vantagem no início da partida. Se procura fazer suporte mantenha seu foco na habilidade W e faça itens de armadura e terá um bom desempenho.

Jogando contra Éxpy-havit: Os seus skills são bastante agressivos, por isso fique em uma distancia segura, seja oportuno quando atacar e terá um bom desempenho.

Comentário:

Há muito tempo já queria criar um campeão, e a ilha das sombras foi um lugar perfeito e thresh se encaixou bem na história, e eu quis atualiza-lo para o tormento. Éxpy-havit é um campeão pra se jogar mid Lane, ou bot Lane como suporte. Espero que gostem podem comentar o que acharam estamos aqui para melhorar, se alguém quiser criar a arte pode fazer é só me chamar no facebook.
- Doouglas Fernandes.

https://www.facebook.com/GuuhSouzah

Psiqo

Senior Member

09-06-2014

MUITO op.
Seu Alcance é o mesmo de uma tristana no late game.
Seu HP é 535 se não me engano... Cara, o HP base dos champs geralmente é 380-420 ou algo assim.
Seu AD está muito elevado para um AP champion.
Sua Move speed é MUUUUITO alta mesmo. Que eu saiba, o maior MS base de todos os champs do LoL é 350.
Sua armor e Mr estão muito elevadas, pois geralmente champs que tem 30 de armor tem 18/20 de mr(ou vice versa.)
Seu Q causa MUITO dano, pois o maior dano base de um Q que eu saiba é 305 no nível máximo, o seu é 340, e ainda pode reativar a skill pra dar mais dano ainda.
Seu W o torna invisível e dá escudo à ele e aliados próximos. Isso é tipo... Absurdo. Seria balanceado se não fosse pela duração da invisibilidade. 10 segundos é mais que a ult do rengar.
Seu E causa muito dano e AoE dmg.
Seu R estaria balanceado se não fosse uma ult da lux com alvo, causando aoe dmg e lentidão.
Resumindo, ele está SUPER ULTRA HIPER MEGA GIGA MASTER BLASTER EXTRA ADVANCED GOLDEN PLUS OP.

Ah, e não dá pra sair da lanterna do Thresh: Uma vez nela, sempre nela.
(Outra, na ilha das sombras não tem floresta/mata.)

Teemodesgraça

Member

09-06-2014

obrigado pelo comentário e pelas dicas,comente sempre o que achar, vou melhorar..

Rukhron

Senior Member

09-06-2014

Citação:
Teemodesgraça:
obrigado pelo comentário e pelas dicas,comente sempre o que achar, vou melhorar..

Da próxima vez use a ferramenta de editar do fórum e evite criar 2 tópicos.

Automaticamente você dificultou o feedback e acompanhamento dos interessados(o que é diretamente ruim para você), ocupou mais espaço no fórum do que precisava (piorando o fórum para todos), criou ou 2 tópicos para dar manutenção ou 1 completamente superfluo (novamente piorando o fórum para todos) e garantiu que eu e possivelmente outros com a mesma visão de construção de um bom fórum para todos vejam ambos seus tópicos negativamente em graus variaveis que vão desde vir aqui te avisar que isto não é legal até deixar de dar qualquer forma de apoio ao seu tópico ou mesmo downvote.

Teemodesgraça

Member

09-09-2014

é que eu usei as dicas do primeiro comentário e fiz uma melhoria, mas obrigado por chamar minha atenção...

Rukhron

Senior Member

09-09-2014

Citação:
Teemodesgraça:
é que eu usei as dicas do primeiro comentário e fiz uma melhoria, mas obrigado por chamar minha atenção...

A única ferramenta que nós temos para vir direto em seu tópico sem ter que caçar ele no fórum é colocar nos "favoritos" do navegador. Até por que a ferramenta de pesquisa do nosso fórum esta extremamente bugada desde que lançou. Agora quem quer te seguir coloca qual nos favoritos? Checa qual? Ele chegou a ver os 2?

Tudo que você fizer aqui tem que ter em mente o impacto no fórum e como é para quem vai ler, afinal você quer ser visto. Você toma conta de seu tópico, escrevendo bem, arrumando, para que as pessoas gostem de ler seu tópico e você possa alcançar mais pessoas e mais feedback. Pelo mesmo motivo você cuida do fórum, por que só é divertido se tiver gente e só tem gente se cuidarmos.

Teemodesgraça

Member

09-20-2014

nn eu só coloquei o outro dps dele ter comentado então nn tem como ele ter visto os dois pois quando ele comentou havia só um entendeu...

Teemodesgraça

Member

09-27-2014

LuiggiVinicius

Senior Member

09-27-2014

Tem espaço pra fazer algo legal nesse seu lore, agente sabe que o thresh é um sádico, talvez se rider fosse capturado por e torturado por decadas, rider podia ser a alma que escapou, agente teria a oportunidade de ver oque acontece dentro daquela lanterna, rider ressurgiria deformado com uma personalidade e poderes únicos.

Sua Q é criativa e funcional, gostei da ideia mantenha assim, talvez mude a animação por que ta meio forçada, ou só trabalhe mais no lore pra justificar as correntes.

W,E,R mecânica entediante origem das habilidades muito forçadas, o lore tem que explicar mais ou menos por que ele tem aquelas skills então talvez se você trabalhar mais no lore, se não fica parecendo uma composição sem fundamentos.

Teemodesgraça

Member

09-27-2014

vlw cara vou trabalhar em suas dicas agr msm bgd