Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rider - o espírito do cavaleiro

Comment below rating threshold, click here to show it.

Teemodesgraça

Member

09-28-2014

melhorei minha lore pra bater com as skills e algumas skills pra bater com a lore vlw pela dica aee cara acho mt importante coment. de vcs vle

LuiggiVinicius

Senior Member

09-28-2014

é maninho não melhorou muito, mas eu acho que não ajudei muito também

Teemodesgraça

Member

09-28-2014

o que falta ainda lek? mudei até a ult xD...
ajudou ss man

LuiggiVinicius

Senior Member

09-28-2014

o lore ta mal escrito, tipo muito e dai o resultado é o kit meio mal explicado, isso acontece quando agente ta escrevendo vai arrumando e dae perde um pouco da fluidez mas é só reler e ver oque ta zuado.

Teemodesgraça

Member

09-28-2014

blz mas se quiser ajudar flar alguns trechos aee cara act vle aee

Teemodesgraça

Member

09-28-2014

atualizado agr... vlw cara bgd msm sua ajuda está sendo essencial... xD

LuiggiVinicius

Senior Member

09-28-2014

amanha vou entrar de cabeça no seu projeto hoje ta tarde, espero que não fique chateado mas vou me meter pra *******, é claro você só precisa absorver oque achar que vale a pena.

LuiggiVinicius

Senior Member

09-28-2014

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=298527 cara da uma lida nesse post e comenta la

Amerubrei

Member

09-29-2014

Citação:
LuiggiVinicius:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=298527 cara da uma lida nesse post e comenta la

Dat divulgacao <3

LuiggiVinicius

Senior Member

09-29-2014

Lore:

Muitos já se perguntaram que fim levam as almas que acabam em posse do guardião das correntes, se Rider fosse capaz de escapar de sua insanidade por alguns momentos ele talvez fosse capaz de contar tais historias.
Pouco se sabe sobre o passado de Rider, talvez fosse um soldado, um herói ou mercenário, hoje são retalhos de humanidade clamando pela morte, seja quem quer que ele fosse era nobre e isso tentou o desejo de Thresh, perseguido e capturado Rider poderia ser apenas uma vitima mas o guardião tinha outros planos para ele, a muito é dito que mesmo melhor dos homens pode ser quebrado, após seculos de tortura Rider não tinha mais esperança de escapar e não esperava compaixão do guardião e tampouco fora isso oque ele recebera, Thresh libertou Rider rindo tomado de prazer enquanto via rider correndo pela ilha das sombras enquanto recuperava uma forma física.
O retornar ao mundo dos mortais não foi o esperado, Rider via sua figura distorcida, sua alma tomara posse de seu velho corpo e armadura nesse ponto apenas uma pilha ossos e metal, aquela aura avermelhada que se refletia no espelho não remetia a nada humano, mas os pensamentos por dentro do corpo talvez o fossem menos ainda, Rider definitivamente não era humano, mas o corpo era apenas o reflexo disso, duas mentes habitavam aquele corpo uma delas os restos de humanidade de Rider a outra o discípulo do guardião, Rider era incapaz de aceitar sua nova forma e as memorias dos anos de tortura jamais o abandoariam e sobretudo a culpa seria sempre sua companheira, incapaz de controlar a besta na qual se tornara, a própria vida era uma tortura, ele apenas desejava a morte, mas a morte só vem aqueles que merecem descanso.
Por hora Rider se une a League of Legends enquanto procura uma cura para vida.

A ideia é que ele seja um espectro tipo Thresh e Hecarim e tenha uma dupla personalidade com vozes diferentes e que a cor da aura mude conforme a personalidade, vermelho pro Rider e amarelo para o discípulo, Rider é tomado pela culpa e pelas memorias condenado a uma existência de dor e o discípulo é sádico e deseja a vida não só a sua mas quantas ele conseguir colocar as mãos, o discípulo meio que idolatra o Thresh até chama ele de pai.
O kit poderia girar em torna da dualidade dos dois, vou dar algumas ideias.

Inquebrável: durante os próximos 4 segundos todo o dano que rider receber é estocado na sua barra de recurso ao fim desse tempo o discípulo assume o corpo e recupera toda a vida estocada.

Lado a lado: Rider reparte sua alma e durante 5 segundos você ganha controle de dois campeões as skill continuam a funcionar da mesma forma mas você tem a vantagem do dps extra do HP extra e se decidir ir pro dive desde que uma das metades sobreviva ta tudo bem, você pode reativar a habilidade quantas vezes quiser dentro desses 5 segundos para alternar o controle entre os Champions."Essa aqui fiz pensando na sua habilidade de copia"

Possessão:Consome sua forma física atual para ganhar controle da movimentação e ataques básicos do champion inimigo por alguns segundos, Dano causado ao champion possuído é sofrido pelo campeão e pelo possessor.

Dualidade(Passiva): Ao cada poucos segundos uma das duas personalidades assume o controle, se Lado a lado for ativado resseta o CoolDown da passiva ao final da duração da skill ou quando uma das metades for destruída. O discípulo possui bônus damage e Rider possuir bônus Max HP,assumir a forma de Rider concede bônus hp e ao retornar ao discípulo é mantido o percentual de vida e não o valor absoluto.

Agora eu sei que você quer fazer uma skill com o cavalo oque eu até concordo por que Champions montados ficam muito maneiros, mas em nenhum dos dois lores tem espaço pra fazer isso.