Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rider - o espírito do cavaleiro

Comment below rating threshold, click here to show it.

Beloved

Member

09-29-2014

Achei bem dinâmico e super descritivo. Como aqui são só para sugestões achei muito bem feito! Apesar de que por você não ter parte com os criadores da Riot, a história ficou até bem bolada. Acredito que você devia tentar apostar mais na ideia do que no personagem completo, por história e enredo. Dei meu like por ficar realmente bom, mas acredito que você precise tentar ajeitar a ideia de que ela possa mudar um pouco, porque eu realmente duvido que se ele for escolhido, a Riot irá usar o mesmo que você fez.

Teemodesgraça

Member

09-29-2014

luiggi vc acha q eu devo mudar????

vlew aee beloved

LuiggiVinicius

Senior Member

09-29-2014

eu só dei a ideia vc decide se absorve ou n, se você me disser oque é fundamental no personagem tipo do que você não quer abrir mão da pra discutir melhor

Teemodesgraça

Member

09-30-2014

tipo eu ache algumas de suas skills mt op tipo a segunda e a terceira, na minha opinião seria dificil de controlar...
eu nn queria abrir mão do espirito de vingança contra tresh, nem de sua cor meio esverdeada(pois simboliza que ele esteve na lanterna do verdão) o que voce acha de eu misturar o meu skill Q com a sua possessão ficaria tipo que ele possuísse o alvo o deixando imovele retirando uma porcentagem da vida dele mas nn fiacaria por muito tempo só alguns segundos... responde aee o que acha vlw pelo comentário bgd pela ajuda ela está sendo essencial...

LuiggiVinicius

Senior Member

09-30-2014

Bom ser é OP é uma questão de balanceamento, agora se kit estiver quebrado isso é um problema, o kit ser quebrado quer dizer que ele não deixa espaço pra counter play, pro kit que eu propus isso seria verdade dependendo do range da possessão, por que claramente com um range alto você teria a segurança de dominar um alvo ativar inquebrável ganhar a troca e na soma ainda recuperar um pouco de vida, e agora que eu enunciei isso eu acho que poder estar quebrado mesmo, mas com o campeão sendo baseado em mana isso já estaria concertado outra forma seria dar uma passiva a possessão onde você só pode usar essa skill em campeões que estejam marcados com n stacks de uma passiva qualquer aplicada por ataques ou habilidades, oque daria a acrescentaria a possibilidade de counter play, agora se tiver mais alguma coisa no kit que você acha que poderia estar quebrada ou se você simplesmente decidir não seguir por essa caminho a escolha é sua.

Agora quanto ao visual,você não tinha uma proposta consistente pro visual, por isso eu vim com essa ideia mas foi coisa de cinco minutos nada muito elaborado, a questão é que pelo lore que você tem e também pelo que eu propus ele seria um espirito semelhante ao hecarim e ao thresh agora eu propus a mudança de cor justamente por que não pensei em nenhuma forma melhor de deixar ele característico e até acho o verde mais apropriado mas se você for se segurar nesse lore e aparência você precisa deixar ele característico, ele precisa ter uma aparência unica e o meu medo é que ele ficasse muito parecido com o thresh.

Agora vamos falar de personalidade, a principio a ideia de vingança pareceu boa mas dai eu lembrei que essa é a historia do lucian, que na verdade gira unicamente em torno dessa vingança, thresh já tem o batman pro sue curinga, por isso quis ir pra uma proposta diferente, mas de novo vale dizer você só absorve oque quiser, mas eu não apoio a ideia de mais um vingador, é literalmente o lore mais clichê possível.

Agora a sua proposta ainda é funcional e ainda é suficientemente inovadora e eu até acho que tem como trabalhar um kit em volta disso mas antes quero ver sua resposta sobre esses 3 primeiros pontos.

Teemodesgraça

Member

10-02-2014

então agnt teria que fazer meio que uma mistura que nn fique muito remendada pensando com calma da pra sair alguma coisa ss...

LuiggiVinicius

Senior Member

10-02-2014

oque eu vejo palavras elas formam sentenças mas n acrescentam informação.

Teemodesgraça

Member

10-04-2014

pro possossão poderia ser o skill q q da essa marca....

na aparencia minha ideia é de ele tenha uma aparencia com pelo menos uma base humana entende, tipo corpo e etc..
mas a cor deveria ser algo meio transparente e verde meio tresh msm sabe mas d eum jeito que nn fique muito parecidos tipo tresh nn tem quase, traços humanos.

a história d vingança, tipo assim são motivos mt diferentes tipo o lucian foi até ele pq quis mas rider foi pego de surpresa entende e Rider quer sua vida de volta e lucian se vingar pela vida de senna.

espero a sua resposta

Teemodesgraça

Member

10-12-2014

xD

Teemodesgraça

Member

10-19-2014

espero sua resposta hein... >_<