Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas com o kiting.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LendariumFX

Senior Member

09-06-2014

Oi

Quando eu tento kitear de AD Carry, eu sempre clico no chão ao invés de clicar no adversário. Será que o problema é comigo ? Os personagens estão muito pequenos, ou é prática mesmo?

Tem alguma chance dos campeões aumentarem de tamanho?

ViniWarrior

Junior Member

09-07-2014

Vixi cara, eu acho que o problema é só com você, como você falou, pode ser questão de prática ou falta de costume com algum periférico seu (mouse etc..).

Viniwarrior~

scorsiplayer

Member

09-08-2014

Pode clicar no Chão... mas segure o Shift antes de clicar... ou aperte A e clique...

Shidoh

Senior Member

09-12-2014

Fera, eu não manjo de ADC, mas vou te dar algumas dicas.
Bom, no early game é facinho clicar no target manualmente, sem se preocupar em clicar o chão.
Já no late... a coisa complica, certo? Pelo fato do champion atacar muito rápido é exigido mais esforço de você. Por isso, use a tecla A para dar kiting no late game. Se você não sabe, o "A" é um atalho que ataca automaticamente o minion/personagem mais próximo de você. Tá, mas no que isso ajuda? Simples... quando você errar o A, ele simplesmente vai atacar o mais próximo, evitando que você dê cliques no vácuo.
Eu faço assim: farmo e ataco manualmente quando tenho pouca velocidade de ataque, e quando começo a fechar itens como dançarina fantasma, começo a atacar com o A.

PS: Os jogadores profissionais usam atalhos como esse para atacar. Como você acha que eles dão esses kitings perfeitos? Haha.

1