Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Formando time competitivo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

GoldGigio

Senior Member

09-11-2014

Oi, eu me chamo Gigio e estou procurando jogadores para formar um time competitivo de LoL. Meu nick no game é: "GoldGigio" e atualmente estou na maré do diamante 4/5. Sei que é muito difícil, mas acho que com bastante dedicação e treinamento da maneira correta (pois acho que muita gente pensa que apenas jogando você está melhorando) é possível atingir o nível dos times brasileiros. O objetivo do time é estar sempre melhorando em busca de um nível onde possamos ganhar campeonatos e conseguir um patrocinador e, quem sabe, morar numa gaming house no futuro. Por isso peço que quem tiver interessado se manifeste nos comentários por favor, após ler o perfil dos jogadores que procuro:

-Ragers não serão aceitos;

Sobre o jogador:

-Deve possuir elo maior platina 3+ ou ser unraked e ter mais que 1000 jogos;
-Deve ter 17+ anos;
-Deve ter disponibilidade de treino à tarde e no começo da noite, todos os dias da semana e no fim de semana qualquer horário;
-Deve acompanhar torneios importantes pelo mundo (como LCS, OGN, LPL, GPL...). Não precisam ser todos, mas algum já é importante;
-Deve estar sempre em busca da melhora e aceitar críticas dos outros membros do time, assim como deve critica-los também, assim um ajuda o outro;
-Deverá participar de campeonatos menores nos fim de semanas;
-Será submetido a tipos de treinos diferenciados a fim de uma melhora mais rápida e eficaz;
-Por último e mais importante, o jogador deve aspirar ser um profissional na área um dia, com o sonho de ser campeão;

Para os que leram e se enquadram nesse perfil, favor responder ao questionário abaixo nos comentários:
Nome:
Horários disponíveis para treino:
Tempo a que joga:
Por que quer entrar no time (isso é bem importante):

Obrigado aos que leram, estarei adicionando vocês em no máximo 1 dia e entrando em contato assim que o fizer. Abraços.

JesusVendePipoca

Member

09-11-2014

Nome:Otávio Lodi
Roles (ou só main role):Jungle
Horários disponíveis para treino:14:00 as 20:00 ( terça, quinta e sexta ) 14:00 as 18:00 ( segunda e quarta ) fim de semana livre.
Tempo a que joga:2 anos mais ou menos
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): soloQ nao me agrada mais, quero avançar no jogo, aprender coisas novas, evoluir, e talvez me profissionalizar, sou platina 5 ( mas ja fui plat 1 )

ImNotaVampir3

Junior Member

09-11-2014

Roles (ou só main role): Suporte.

Tempo a que joga: 1 ano e meio.
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Eu li oq vc escreveu, e bom, achei tudo mt válido afinal,era exatamente oq eu procurava (alguém que quer um time sério e quer progresso )...e apesar de não cumprir com dois de seus critérios vou me "candidatar" da msma maneira.

See ya ! ^-^

Undead Demon

Member

09-11-2014

Nome: André Forte
Idade; Esse seria meu problema eu só tenho 14 anos mas eu me considero maduro o suficiente, afinal creio q esse seja o motivo de voce requerir 17 anos de idade.
Roles (ou só main role): Adc e Jungle
Horários disponíveis para treino: Segunda a sexta- de 15:00 as 21;30. fins de semana livres.
Tempo a que joga: 2 anos
porque quer entrar no time(isso é bem importante0: Eu ja participei de varias equipes mas sempre duram uma semana ou então as pessoas n tem compromisso e eu espero que ( talvez) com essa equipe eu finalmente ache uma equipe q dure e que me leve a muitas vitórias

GoldGigio

Senior Member

09-11-2014

Citação:
Undead Demon:
Nome: André Forte
Idade; Esse seria meu problema eu só tenho 14 anos mas eu me considero maduro o suficiente, afinal creio q esse seja o motivo de voce requerir 17 anos de idade.
Roles (ou só main role): Adc e Jungle
Horários disponíveis para treino: Segunda a sexta- de 15:00 as 21;30. fins de semana livres.
Tempo a que joga: 2 anos
porque quer entrar no time(isso é bem importante0: Eu ja participei de varias equipes mas sempre duram uma semana ou então as pessoas n tem compromisso e eu espero que ( talvez) com essa equipe eu finalmente ache uma equipe q dure e que me leve a muitas vitórias

Eu falei que precisava ter 17 anos pq é a idade mínima exigida pela Riot para jogar campeonatos oficiais, mas podemos fazer o teste mesmo com menos idade.

lzs1

Senior Member

09-11-2014

Nome: luiz
Roles (ou só main role): Toplane (ofício) e Mid.
Horários disponíveis para treino: 16 as 22
Tempo a que joga: 1 ano
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): busco entrar no competitivo, e pra isso pretendo jogar com pessoas que visam esse mesmo objetivo

HalloWINNER

Junior Member

09-12-2014

Nome:Renato
Roles (ou só main role):ADC Platina II
Horários disponíveis para treino: Depois de 12:00, qualquer horario.
Tempo a que joga: menos de um ano.
Por que quer entrar no time (isso é bem importante):Gosto do competitivo, sempre gostei, algo organizado. Tenho pouco tempo de lol, mas tenho 6 anos de dota. Nao foi dificil aprender rsrs. Quero time serio e com pessoas que levem a serio com eu levo. Nao quero ser profissonal de lol ( estou estabilizado financeiramente ) mas quero o meu time no topo, farei o possivel pra isso acontecer.

MuItUser

Junior Member

09-12-2014

Nome: juliano
Roles (ou só main role): Top (platina)
Horários disponíveis para treino: tarde e noite
Tempo a que joga: quase 2 anos
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Gosto do competitivo, estou meio cansado da solo queue por ter muito rage troll etc... e odeio isso pessoas que n sabem ouvir criticas,quero evoluir meu jogo e meu jogo em time.

fer0Z

Junior Member

09-12-2014

Nome: Fernando
Roles (ou só main role): adc
Horários disponíveis para treino: 14 as 23
Tempo a que joga: desde o pré lançamento do Varus
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Estou procurando uma galera pra ter nao só amizade, mas compromisso e com objetivo de entrar no competitivo BR.

fragArt Eros1

Member

09-12-2014

Nome:Wellington Neto
Roles (ou só main role):Support
Horários disponíveis para treino:Noite / Tarde (Terça - Sexta)
Tempo a que joga: 9 meses
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Estou a um tempo procurando um time que não só jogue por brincadeira , mas um time que queira realmente tentar crescer, jogar go4lol e outros.

12