Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Formando time competitivo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

LordKeikon

Junior Member

09-13-2014

Nome: Kauay Junior Thomas
Roles (ou só main role): Top (e desempenho muito bem a função de mid/supp)
Horários disponíveis para treino: 12hrs as 18hs terça a sexta, Sábado e domingo até o meio dia, Segundas após as 13 até as 01:00
Tempo a que joga: 2 anos
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Bom, gostaria de entrar no time pois queria fora me enturmar, queria pessoas que jogassem para valer, pois não é oque você vê quando joga fila soloQ então eu queria um time para fora melhorar minhas habilidades poder crer no meu sonho de chegar ao challenger!!

kaillarkz

Senior Member

09-13-2014

Editado.

EuSouBugado

Junior Member

02-18-2015

Nome:Matheus Fernandes
Roles (ou só main role):suporte, adc
Horários disponíveis para treino: qualquer hora por enquanto, talvez faça a faculdade pela noite
Tempo a que joga: 2012
Por que quer entrar no time (isso é bem importante): Desde pequeno participo de campeonatos em games, porem a saga de ps2, ps3, ps4, xbox etc. smp acaba, ja o lol nao, vi q é um jogo q se atualiza smp permanecendo a mesma estrutura, encaixando-se perfeitamente no meu maior hobby e desejo, com o tempo desejei(desejo) investir bastante para ter um futuro promissor

12