Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudando para Ingles

Comment below rating threshold, click here to show it.

ThiagoLA92

Senior Member

08-07-2012

(27/12/2014)EDIT: Tava passando aqui no forum e vi que esse tópico ainda existe então acho que eu deveria atualizar ele... enfim...

Vou falar como fazer e depois explicar outras coisas, afinal acredito que nem todo mundo ligue para os detalhes...

- Feche seu client (se ele tiver aberto talvez não de para editar os arquivos).
- Abra a pasta da Riot (provavelmente C:\Riot Games se você tiver instalado na pasta padrão).
- Agora bote para pesquisar pelo arquivo regions.txt (deve fazer uma busca por arquivos com esse nome dentro da pasta da Riot).
- No meu caso eu encontro dois arquivos com esse nome, você tem que abrir ambos.
- Procure a linha que começa com "br,".
- Nessa mesma linha procure a parte escrita "pt_BR" (a linha é grandinha).
- Agora basta você botar uma barra reta e acrescentar a lingua que deseja.

Algumas opções de linguas que eu sei:
English(North America): en_US
English(Europe): en_GB
French: fr_FR
German: de_dDE
Spanish: es_ES
Portuguese (Brazil): pt_BR
Turkey: tr_TR

Exemplos de como deve mais ou menos ficar:
pt_BR|en_US
pt_BR|en_US|tr_TR
pt_BR|cs_CZ|el_GR|hu_HU|pl_PL|ro_RO

- Salve os dois arquivos.
- Abra seu client/lol.
- Vá onde você geralmente muda a região, embaixo vai ter as opções de lingua, agora vai ter a língua que você acrescentou para a sua região.
- Selecione ela e irá atualizar para ela.

FIM

Agora devo avisar que a Riot não recomenda mudar a língua dessa maneira pois pode trazer algum problema e Riot não vai estar se responsabilizando por isso.

Exemplo idiota: o client pode pedir para editar um arquivo que se encontra em league of legends\br\arquivo.txt e como seu client ta em ingles ele não vai ter esse arquivo nesse mesmo local, estaria no league of legends/eu/arquivo.txt.

Eu nunca tive esse tipo de problema mas meu caso é diferente pos eu tenho tanto o lol em ingles e português sempre atualizados então é menos provável de ter algum problema desse tipo.

---------------------------------------------------------------------------

(07/08/2012) Método velho, não funciona mais aparentemente.

Citação:
Bote na regiao que deseja (no nosso caso brasil), feche o lol e vá para a pasta da Riot.

Se vc tiver instalado no C:\ normal, entao deve ser:
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system\

procure por locale.cfg e abra usando o bloco de notas (ou qualquer editor de texto).
Deve estar escrito "locale=pt_br" caso o seu lol esteja no server brasileiro.

Mude a parte "pt_br" para o q vc deseja

English(North America): en_us
English(Europe): en_gb
French: fr_fr
German: de_de
Spanish: es_es
Portuguese (Brazil): pt_br

Depois salve e feche o arquivo, agr abra seu lol normalmente q ele estara em ingles. (talvez tenha uma pequena atualização)

Donner

Junior Member

08-07-2012

show de bola!

JoeArruda

Recruiter

08-07-2012

Aí sim!!!

NINJ4 LOKI

Junior Member

08-07-2012

Vale ressaltar que algumas coisas ficam estranhas fazendo isso. Por exemplo, algumas coisas da loja não aparecem (o bundle da Diana só aparece para comprar tendo o jogo configurado para pt_br). Assim, para comprar algo, precisa ter o jogo em pt_br mesmo. Mas, eu joguei normalmente como en_us sem problemas. Acho que o problema é só na loja do jogo mesmo.

ThiagoLA92

Senior Member

08-08-2012

Bump! Jah q apareceu 4 topicos perguntando sobre mudar a linguagem..

ThiagoLA92

Senior Member

08-08-2012

Citação:
M3STR3 V4R4:
Vale ressaltar que algumas coisas ficam estranhas fazendo isso. Por exemplo, algumas coisas da loja não aparecem (o bundle da Diana só aparece para comprar tendo o jogo configurado para pt_br). Assim, para comprar algo, precisa ter o jogo em pt_br mesmo. Mas, eu joguei normalmente como en_us sem problemas. Acho que o problema é só na loja do jogo mesmo.

Brigado por avisar isso! Vou avisar isso no topico.

DurzalPTBR

Senior Member

08-08-2012

Vocês devem ler este tópico aqui, declarações da Riot em relação a este tópico : http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3240

Citação:
Aylinn, Community Assistant:
Outro ponto importante é que modificações no client não são permitidas pela Riot Games e podem trazer problemas no seu jogo, principalmente se você considerar quão constantes são as atualizações de League of Legends. Por conta disso, a Riot não oferece suporte aos jogadores que fazem essas alterações.

Keyboard Smasher

Junior Member

10-30-2012

massa

Kami Knx

Member

01-09-2013

Amigos começando a jogar e eu reinstalando meu LoL por erros no Adobe Air.

Tópico muito útil !

Abraham Lincoln

Senior Member

01-09-2013

Gostei do guia, muito bom para quem gosta de jogar e ouvir as narrações do NA.