Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguém me explica a passiva da Semblante Espiritual ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

09-12-2014

Passivo ÚNICO: Aumenta os efeitos auto-cura, Regeneração de Vida, Roubo de Vida e Vampirismo Mágico em 20%.

Bom, eu entendi é que se eu tenho por exemplo 10% de roubo de vida no meu campeão, e compro este iten ...
Aumenta em 20% o meu roubo de vida ele irá pra 12% de roubo de vida ? Ou o roubo de vida vai pra 30% já que eu tinha 10% antes ?
Alguém me explica ai ? Obrigado ^^

MaltaSGA

Senior Member

09-12-2014

A passiva não se aplica sobre status dos itens que compramos na loja.

A passiva desse item vai atuar na ult do Dr. Mundo, no Q do Nasus, na ult do Ryze e etc.
Também vai aumentar o roubo de vida e vampirismo mágico vindo das páginas de talento.

Espero que de pra entender isso. ^^

Narkyz

Senior Member

09-12-2014

Citação:
MaltaSGA:
A passiva não se aplica sobre status dos itens que compramos na loja.

A passiva desse item vai atuar na ult do Dr. Mundo, no Q do Nasus, na ult do Ryze e etc.
Também vai aumentar o roubo de vida e vampirismo mágico vindo das páginas de talento.

Espero que de pra entender isso. ^^

Essa passiva ajuda na skill E da Nidalee ? aquela que cura ela ?

iiSnowy

Senior Member

09-14-2014

"Aumenta efeitos de auto-cura" Isso vale pras skills da Nidalee, Kayle, Soraka e etc MAS presta atenção que diz "AUTO-CURA" então ela nao surge efeito caso você cure um aliado. Na caso da Hidra, você compra 2 itens (nao lembro o nome) antes da Tiamat, ele te dão regeneração de vida e o Semblante Espiritual melhora esses itens tbm. Semblante faz um belo combo de itens com a Hidra Abrç

Olumparum

Senior Member

09-17-2014

Acho que eu entendi a sua pergunta então vou exemplificar para ver se te deixo mais claro.

Supondo que vc tem um iten que te cura em 10% do dano que vc aplica no alvo. Seu ataque no alvo é 1000 pontos de dano resultando numa cura 100 pontos. Com o Semblante seu efeito de cura sobe em 20%, na mesma situação, vc aplica os 1000 pontos de dano e cura 100 pontos + 20%, num total de 120 de cura.

Não da exatamente 12% porq se a base de cura for 20% não da 22%. É uma escala proporcional. Espero ter ajudado.

Will Nii

Senior Member

09-17-2014

Citação:
Olumparum:
Acho que eu entendi a sua pergunta então vou exemplificar para ver se te deixo mais claro.

Supondo que vc tem um iten que te cura em 10% do dano que vc aplica no alvo. Seu ataque no alvo é 1000 pontos de dano resultando numa cura 100 pontos. Com o Semblante seu efeito de cura sobe em 20%, na mesma situação, vc aplica os 1000 pontos de dano e cura 100 pontos + 20%, num total de 120 de cura.

Não da exatamente 12% porq se a base de cura for 20% não da 22%. É uma escala proporcional. Espero ter ajudado.

e 12% sim
ex. Passiva do Nasus nv1, ele cura 10% do dano q ele causa ele causa 100 de dano vai curar 10, com semplante ganhará +20% sobre os 10% de roubo existentes então curara 12% dos 10 de cura dele se tornará 12.

Olumparum

Senior Member

09-18-2014

Citação:
Will Nii:
e 12% sim
ex. Passiva do Nasus nv1, ele cura 10% do dano q ele causa ele causa 100 de dano vai curar 10, com semplante ganhará +20% sobre os 10% de roubo existentes então curara 12% dos 10 de cura dele se tornará 12.

Como eu afirmei, da 12% no contexto específico com os dados fornecidos, mas não é assim em todo caso ... assim como expliquei acima, espero ter ajudado.

Killer Yakuza

Junior Member

02-24-2015

Olumparum

Agora eu entendi rapaz, boa explicação vei.!

1